1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor de DVD ou BR

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Fork, 23 de Dezembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 872)

1. Fork

Fork What is folding?

Boas,

O leitor de DVD da sala deu o pifo.

Agora terei de comprar um novo. Mas qual dos dois escolher? Um leitor de DVD ou um leitor de Blu Ray?

Será que me podem aconselhar? Não queria gastar mais de 200€ num leitor de BR. Menos se for de DVD. Tenho preferência pelos leitores da marca SONY que permitam partinha do comando das televisões Bravia. Mas se o preço baixar ou a qualidade aumentar bastante pode ser de outra marca. Queria ver que também lesse varios formatos de video, mp4, h264, avi, etc.

Vi na ***** um leitor Blu Ray da SONY por 200€ era o BDP 1SE. Mas não consigo perceber se lê avi,mp4 e essas cenas todas.

2. Fork

Fork What is folding?

E lê varios formatos?

3. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Esta tudo no site:

4. Fork

Fork What is folding?

Isso eu vi. A minha questão é: Se eu puser um DVD com DivX na drive ele lê esses ficheiro? Ou só lê DVDs com video em DVD.

5. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

O Panasonic Bd35 lê ficheiros Divx/Xvid, desde que em DVD-R/CD-R. Não lê em DVD+R, nem lê mp4 nem h264, tal como qualquer outro leitor de BR. O Sony não lê sequer Divx.

Cumps

6. jmascarenhas

jmascarenhas Power Member

Olá. O que tens que decidir é o que é que vais ver na maioria das vezes. Se for filmes com qualidade boa, tipo dvd ou Br compra o blu-ray se a maioria dos filmes que vês for de qualidade divx, então dirte-ia que gastares $$ num BR é desnecessário, de qualquer forma a FNAC tinha até à bem pouco tempo tempo uma promo com um sony 350 mais 10 filmes BR por 299.

7. Overkill

Overkill Power Member

Compra o Blu ray, andar a ver dvix é estar a andar para trás, de qualquer forma se vês muitos filmes nesse formato, até mais tarde podes depois comprar um leitor de dvd desses baratos e ter junto ao blu ray só para dvix

Para mim dvix = crap

8. FoxaS

FoxaS I folded Myself

Aproveitando o tópico, como é que se comporta uma PS3 a ler tanto BD como DVD? É comparável ao Sony apresentado em cima?

Tendo em conta o preço actual dos leitores de Blue-Ray a PS3 parece-me uma aposta interessante mas desconheço a sua performance como máquina de filmes :p

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Vale o que vale, mas é uma opinião interessante:
    http://reviews.cnet.com/best-blu-ray-players/?tag=rb_content;contentNav

10. FoxaS

FoxaS I folded Myself

11. daddydj

daddydj Power Member

Panasonic DMP-BD35

li imensas reviews e cheguei á conclusão que ate 300e é o melhor leitor que por ai anda...

btw alguem sabe onde posso comprar este elitor o mais barato possivel? o mais barato ke vi com 260e na *****...

12. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Eu comprei na ***** o meu, sei que na ***** está com um preço muito parecido.

Cumps

13. daddydj

daddydj Power Member

pois mas nao havera nenhuma loja,mesmo no estrangeiro que venda abaixo dos 250e? eu encontrei varias do uk,mas nao enviam para portugal :(

14. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Pois, mas no UK não vendem produtos electrónicos para fora. Esse preço é o melhor que se arranja de momento, e é quase 100€ menos que em PT.

Cumps

15. daddydj

daddydj Power Member

pois pelos vistos o mais barato que se arranja é mesmo os 250e + portes... é pena porque no uk ha lojas que estão a vender a 200£...

Partilhar esta Página