Leitor de DVD Pioneer DV-410-V (com upscale 1080p)

Voystice

Power Member
Creio que ainda não existe um tópico para este leitor de DVD. Procurei e não encontrei.

Estou a pensar em comprar este leitor para usar com a minha LCD Philips 32PFL9603D, para usufruir da entrada HDMI 1.3 de ambos, e para poder ver ficheiros divx ou outros por intermédio da entrada USB.

Alguem já usou um destes leitores? A qualidade destes modelos é boa? Por pouco mais de 100€ creio ser um bom produto para quem não quer gastar muito dinheiro num leitor de Blu-Ray, que ainda estão muito caros, (bem como os próprios Blu-Rays).

Será que a diferença na qualidade de imagem da Playstation 2 para este leitor é algo que se note, ou é mais ou menos o mesmo?

Cumps!

\w/
 
Eu tenho esse leitor e só tenho a dizer bem dele. O upscale que faz é bom e nota-se, principalmente em TV's grandes.

Tem actualizaçoes de firmware porreiras que te permitem mexer nas legendas dos divx (mudar a cor, por um "background" por ex.) só é pena não dar para escolher letra mais grossa, mas qem sabe se não dará.

Acho uma boa compra. Tanto esse como o modelo da philips equivalente. Agora é uma questão de ires à loja e tentares experimentar os 2 ;) leva uma pen com um filme em divx contigo!

Cumps
 
E isso é leitor para que preço, 100€? Se assim for, e com leitores blu-ray novos por volta dos 200€ e usados a partir de 100€, e com leitores multimédia como o WD TV pelos 100€, não me parece uma grande aposta neste momento.

Também tive para comprar um bom leitor de DVDs (no meu caso um Oppo), mas com as baixas sucessivas de preços de leitores BR, e com as boas prestações de alguns destes no upscale de dvds, decidi esperar um pouco e comprar um leitor de BR. Como tu precisas de algo para ler divx por usb, se calhar o WD Tv é uma melhor aposta.


Cumps
 
E isso é leitor para que preço, 100€? Se assim for, e com leitores blu-ray novos por volta dos 200€ e usados a partir de 100€, e com leitores multimédia como o WD TV pelos 100€, não me parece uma grande aposta neste momento.

Também tive para comprar um bom leitor de DVDs (no meu caso um Oppo), mas com as baixas sucessivas de preços de leitores BR, e com as boas prestações de alguns destes no upscale de dvds, decidi esperar um pouco e comprar um leitor de BR. Como tu precisas de algo para ler divx por usb, se calhar o WD Tv é uma melhor aposta.


Cumps

Por acaso tambem andei a ver leitores de Blu-Ray, mas os preços estão pelas ruas da amargura; tudo a 299€ para cima, e tambem ainda não vi nenhum com entrada usb...

Já agora, eu não estou muito por dentro disto, o que é um WD Tv?

Eu tenho esse leitor e só tenho a dizer bem dele. O upscale que faz é bom e nota-se, principalmente em TV's grandes.

Tem actualizaçoes de firmware porreiras que te permitem mexer nas legendas dos divx (mudar a cor, por um "background" por ex.) só é pena não dar para escolher letra mais grossa, mas qem sabe se não dará.

Acho uma boa compra. Tanto esse como o modelo da philips equivalente. Agora é uma questão de ires à loja e tentares experimentar os 2 ;) leva uma pen com um filme em divx contigo!

Cumps

Por acaso, até podia fazer isso. Se por acaso o meu irmão me passar um filezeco para a minha pen, ainda podia ser que eu experimentasse isso ainda hoje... Já agora qual é o modelo equivalente da Philips? É superior ao Pioneer em termos de imagem? É que se assim fosse podia ser que lá na worten tambem lá tivessem esse!

O facto deste leitor de DVD custar uns 127€ tambem ajuda bastante; afinal de contas tenho uma colecção de DVD's com algum tamanho e gostava de apostar num leitor de DVD baratuxo, e deixar a compra de um leitor de Blu-Ray para quando estivessem ao preço da chuva!

Thks a ambos!

\w/
 
Back
Topo