1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Leitor de DVD portátil. Qual escolher???

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Rebola, 10 de Abril de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 4681)

1. Rebola

Rebola Power Member

Mais uma vez vou pedir a opinião ao pessoal...

Qual o melhor Leitor de DVD portátil em termos de qualidade/preço? Já agora postem tb aki lojas onde saibam k estão a bons preços só para dar uma vista de olhos...

Já vi este modelo da Mustek, mas estou com uma grande duvida. Na Hipertimetech diz que este modelo suporta DivX, mas na ***** diz que o mesmo modelo não suporta DivX. Também gostaria de saber, de no caso de suportar DivX suportará também as legendas?

Agradecia que que conheça ou consiga arranjar informação sobre este e outros modelos que sejam também interessantes que deixe aqui a sua informação/opinião.

Um abraço a todos...

Última edição: 10 de Abril de 2005
  2. sotavento

sotavento [email protected] Member

A semana passada havia uns NOTEBOOK's a €650 na BOX do jumbo (Acho que era lá) ... com 14" e Leitor de DVD ... ;)

3. Rebola

Rebola Power Member

Até agradeço a tua intervenção, mas n era bem isso que eu estava a ver...

Vá lá pessoal, ajudem lá!!!!

Um abraço...

4. Rebola

Rebola Power Member

Pessoal, que é da camaradagem? Ninguém dá uma opiniãozita?

Vá lá pessoal, ajudem aí...

Um abraço a todos...

5. Rebola

Rebola Power Member

Ajudem aí ppl...

6. Rebola

Rebola Power Member

Vou desistir... Eu não percebo muito de leitores de DVD ainda para mais portáteis. Depreendo que também não seja do interesse comum dos techzonianos.

Vou ainda pensar qual o melhor em relação qualidade/preço. Até agora os que me pareceram mais em conta e com melhores especificações foram os Mustek, de qualquer das formas continuo aberto a sugestões.

Um abraço a todos e obrigado a quem deu o seu contributo...

7. Raptor

Raptor OC Legend

Para o preço que estes produtos custam, no meu entender, um Portatil, mesmo usado, é melhor alternativa.

Tens ecrã maior, a qualidade de som é equivalente (se ligar-se a um sistema de audio, pq interno o portatil é superior), e o portatil permite-te ler todo o tipo de filmes, desde que tenhas os codecs necessários.

Eu tenho um leitor de DVD portatil, que o meu pai arranjou, mas nunca o usei, pelo simples facto que prefiro usar o Portatil.

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

exacto, nunca te fies no DivX suportado, isso pode querer dizer que tens de converter tudo para divX 5.1.2 por exemplo quando o divX 5.2.1 já tá aí e tá tudo a sair para ele.

Tás dependente de upgrades de firmware que podem deixar de ser feitos quando sai um modelo novo, ou pelo simples motivo que o chip não aguenta com processamento àquele nivel

um computador é sempre melhor suporta todos os codecs, podes meter todos os formatos de video, aquilo come tudo

tens maquinas que são melhores candidatos a leitor de divX portátil com mais autonomia, como os PDA's mais recentes (dos bons) ou mesmo uma PSP entre outras hipóteses como o merdia prayer zen da creative e o archos media player , claro que não lêm DVD, mas comem os formatos em questão com muito mais garantias.

9. sotavento

sotavento [email protected] Member

Blah Blah Blah ... continuo a dizer o mesmo. Leitor de DVd portatil não se justifica hoje em dia ... fica logo ultrapassado assim que o comprares.

Partilhar esta Página