1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor de DVD que faça upsaclling mt barato

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Lurtz, 4 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 717)

1. Lurtz

Lurtz Power Member

Boa noite,

lamento o post insipido e directo mas alguém sabe qual o leitor de DVD que faça upscalling para hd (1080i?) mais barato do mercado?

Obrigado.

Boa noite.

Cumps

2. v0ltair3

v0ltair3 Power Member

Olá Lurtz,

Não sei o que consideras barato, mas tens por exemplo (encontras outros) o Pioneer DV-400 que já tem entre outros entrada de USB por menos de 150€. (na ***** acho que está a 148 ou assim)

Este faz-te upscalling até 1080p, a Samsung tb tem um nesta onde de preços...

cumps,

3. JOTADANI

JOTADANI Power Member

Por tudo o que tenho lido, o Philips dvp59/60, c/ entrada hdmi, entrada USB,upscalling 1080i/720P, lê DIVX e custa entre 75/80 euros.Por tudo o que tenho lido é a melhor compra.Nesta altura acho desaconselhável investir mais que isto num normal leitor de dvd, com os novos leitores HD-DVD a surgirem no mercado...mas isto é apenas a minha humilde opinião...
    Cumprimentos para todos

4. gudipn

gudipn Power Member

Peço desculpa pelo off topic, mas para que vai servir a entrada USB num leitior?
    Para conectar com discos externos/pen ?

5. justanick

justanick Power Member

sim, para veres fotos e ouvir música

6. Lurtz

Lurtz Power Member

Tava à procura de algo inferior a 100 euros...

Porque mais caro, prefiro optar pela X360 que tb faz upscaling!

Obrigado pelas dicas!

Abraço

7. JOTADANI

JOTADANI Power Member

Esse Philips ronda os 75/80 euros.Penso ser uma òptima escolha...Eu próprio comprei um!
    Cumprimentos.

Partilhar esta Página