1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor de DVD !!!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por _NO-NAME_, 31 de Outubro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 940)

1. Caros amigos, ando a procura de um leitor de DVD da sony ke tenha entrada de componentes e/ou HDMI até 200€.

Ke aconcelham?

Já agora a difrença entre componentes de HDMI é bastante kual devo optar?

Cumprimentos,
    Ricardo

2. kidloco

kidloco Power Member

3. blastarr

blastarr Power Member

E porque não ?

(it goes both ways...:D)

4. kidloco

kidloco Power Member

Porque há melhores soluções das outras marcas.

Se for por "adoração" à marca compreendo...de outra maneira não compreendo e quero compreender :p

5. blastarr

blastarr Power Member

Então porque é que lhe recomendaste primeiro um Sony, sem antes indicar essas melhores soluções, e porque é que são melhores ? :P

6. kidloco

kidloco Power Member

Porque ele pediu um Sony. Isto não é as finanças... se pede X, leva X ;)

O que lhe recomendei da Sony é porreiro... mas como disse, há melhores... e se ele quiser saber é com prazer que lhe digo quais são ;)

ps: por tantas coisas :p

7. blastarr

blastarr Power Member

Nas Finanças não se pede, só se dá. :D

8. Kidloco,

O motivo porque procuro um Leitor sony é porke me foi oferecido um Home cinema da Sony, mas o leitor ke ele trás é simples, não tem video componentes nem Hdmi :(

http://www.sony.pt/view/ShowProduct...erview&category=HCS+Surround+Kit+&+DVD+Player

Acredito ke á marcas melhores e mais acessiveis ke a sony, mas ja ke me ofereceram :), keria completar o sistema com um leitor da mesma marca. ;)

Cumprimentos,
    Ricardo

Última edição: 1 de Novembro de 2006

Partilhar esta Página