1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor de dvd

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lousada, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 522)

1. lousada

lousada I'm cool cuz I Fold

Boas,
    Tou aqui com um problema que já algum tempo não consigo resolver nem sequer perçeber.
    O Gravador de dvd não abre a tampa quando carrego no botão de abrir pareçe que encrava, só abre com uma pancada em seco no gravador.
    Já desmontei para ver se era pó ou qalquer coisa mas não consegui resolver nada.
    Ele ainda é novo, o leitor que tenho é mais velho e não tem desses problemas.
    Alguem me poderia dar uma ajuda?

Última edição: 29 de Dezembro de 2007
  2. technon

technon Power Member

Se escrever português pode ser que se perceba o problema.

cumps

3. Emanuel360

Emanuel360 Power Member

Um Power Member a escrever assim?!

4. lousada

Desculpem foi a pressa.
    De vez enquanto a perguiça de rever e escrever direito e mais forte :lol:.
    Tambem não sou muito bom a português.

Emanuel360 os power members são humanos, e tambem perguiçosos. Isso do power member não quer dizer nada

5. technon

technon Power Member

[offtopic] Muitos dos meus colegas escrevem assim.. andam 12 anos a ter aulas de português não sei bem para quê!![/offtopic]

Anyway pelo que percebo disso é a gaveta que nao abre e fecha bem.. deve ser do motor da drive ou tens pó aí para dentro.

Se for novo vai há loja trocar.

cumps

6. lousada

Provavelmente vou abrir o gravador novamente para ver se vejo pó, senão achar nada de estranho troco o motor por um de um leitor que tenho aqui.
    Será que os motores são todos iguais?

Partilhar esta Página