Leitor de DVD

Qual destes o melhor?

  • Plextor (PX-116A)

    Votes: 12 24,0%
  • Pionner (Gaveta)

    Votes: 6 12,0%
  • Pionner (Slot In)

    Votes: 7 14,0%
  • Toshiba

    Votes: 18 36,0%
  • Outro

    Votes: 7 14,0%

  • Total voters
    50

BlueBird

Power Member
Queria comprar um leitor de DVD's, mas comecei a ver tanto pessoal que não gostava daquilo que tinha que resolvi procurar tópicos aqui no forum, mas grande parte deles já não são recentes, como têm saído versões difentes...
Escolhi estes 3 porque me parecem ser o melhorzitos. Agradecia que dessem uma ajudazinha com uma opinião. :)

Obrigado
 
pah comprei o ASUS e tou satisfeitissimo...ja tinha o cdr da mm marca e nunca me falhou...

mas sinceramente ia á loja com ideia do toshas...mas tava esgotado...veio o asus :D
 
Originally posted by Flyer
pah comprei o ASUS e tou satisfeitissimo...ja tinha o cdr da mm marca e nunca me falhou...

mas sinceramente ia á loja com ideia do toshas...mas tava esgotado...veio o asus :D

Já agora, qual é o Asus?
É que tenho um e meu deus........que desgraça ( barulho, problemas, etc ).
 
Pelo q andei a ver no site da asus...eles só têm um modelo de dvd rom...q é o meu :)

DVD E616

AKI ESTA O LINK

e até agora.....dvd r e rw papa de tudo.... :D e é bem silencioso....eu já axava o cdr da asus caladito...este é bem melhor.. ;)
 
Originally posted by Flyer
Pelo q andei a ver no site da asus...eles só têm um modelo de dvd rom...q é o meu :)

DVD E616

AKI ESTA O LINK

e até agora.....dvd r e rw papa de tudo.... :D e é bem silencioso....eu já axava o cdr da asus caladito...este é bem melhor.. ;)

Esse E616P1 deve ser novo. É que eu tenho só o E616.
A outra pessoa que conheçia com um, trocou por um plextor, pq já estava farto dos problemas/barulho.
E pelo menos o meu não come tudo ( mais ao nivel de cd's ).
 
Pá, tenho o meu baratinho LG há um ano sempre a dar-lhe, e até agora está tudo impecável!
Só podia ser um pouco mais silêncioso a ler cd´s em 52x...Mas agora com a minha nova Antec, fecho a portinhola e tá resolvida a barulheira!:D
 
Toshiba ou Lite-on, o 1º pelo silencio e 1:1 no clonecd, o 2º pelo speed em geral (especialmente em DAE)

o leitor da plextor nao conheco... mas se for como o 8x dvdrw rocksssssssss :)
 
Por ordem de preferência: Toshiba, Asus, Pionner, Plextor, LG, Lite-On, tb andam aí uns NEC q são bem fixes!

Agora é veres o q o bolso pode, e optares entre os modelos q há (slot in, normal, etc.)
 
Eu possuo um Asus E616 e para ser sincero nunca tive problemas com ele.
Na altura que o comprei possuia um cd-rom, tb Asus, de 50x que mamava tudo aquilo que eu lhe dava e foi isso que me levou a comprar um dvd Asus.
Regra geral estou bastante satisfeito com ele e continua a mamar tudo o que lhe dou.
Vou agora comprar um gravador de dvd's e vou-me manter fiel à marca que já adoptei como preferida, Asus.
O gravador, vi-o noutro dia por 145 euros, grava dvd r+/- e rw.
 
Vou aproveitar este tópico para fazer uma pergunta aos possuidores de um Toshiba SD-M1802.
Este leitor a ler CDs faz muito barulho? :rolleyes:

Estou a fazer a pergunta porque comprei um e com alguns CD's parece um avião... :( ishhhh o mais estranho é que não se passa com todos os CD's.
Tenho andado com o Nero Speed a testar e alguns fazem um barulho infernal, outros vão até 50x e com pouco ruido, o normal ("silencioso" para a velocidade a que está a trabalhar).

Parece-me que vou ter que o trocar, :sad: agora que já tinha solução para o prob da região e dos limites de leitura de DVD's :005:
 
Se calhar nao gosta muito de algumas marcas de cds que la metes, tipo skys :P

eu tenho o modelo mais antigo (bem mais antigo 1212), e nem o ouço ;)
 
O que aqui tinha só fazia barulho com alguns CD, mas o mais estranho é que por exemplo cd's da mesma marca (TDK, pe), uns faziam muito barulho outros não... Achei muito estranho. Daqueles em que não havia prob aquilo até era bem silencioso e rápido. :)

PS: Já o enviei para a loja, vamos ver no que dá.
 
Para aqueles que acham que o Toshiba anda a ler muito lento [mesmo para a última versão, SD-M1802] já há solução :D

Aqui , isto tudo para fins meramente científicos :D
 
Back
Topo