1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Leitor de ficheiros avi

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ZeroCool, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 8136)

1. ZeroCool

ZeroCool Power Member

Leitor de ficheiros avi.
    Boas!

-Gostaria de saber kual é o melhor programa, k n seja nem o bsplayer nem o vlc player, para se ver ficheiros avi no Vista aonde se possa escolher legendas sem ser necessário as legendas terem o mesmo nome k o ficheiro avi.

-Gostaria de saber como é k se põe o Windows media player 11 a ler legêndas.

Fikem bem.

Última edição: 16 de Outubro de 2008
  2. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Acho que basta as legendas terem o mesmo nome do que o filme, isto no windows media player 11.

3. ZeroCool

ZeroCool Power Member

Pois mas eu keria era ter 1 programa como o bsplayer k desse para ir verificando varias legendas para ver kual delas estavam bem traduzidas, com o tempo das falas certo, etc. Se eu vou estar sempre a fazer rename aos ficheiros e copiando para a pasta do filme 1a a 1a vou demorar muito tempo ao invêns de n ter k mudar o nome das legendas e ter k mudar a localização delas 1a a 1a como é possivel fazer com o bsplayer.

Eu fazia antes com esse programa no entanto ele tá a teimar n abrir os ficheiros avi mesmo depois de desinstalado e instalado de novo. :mad:

Resumindo, 1 programa como o bsplayer sem ser o vlc, existe ou n?

Fika bem.

Última edição: 16 de Outubro de 2008
  4. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

vlc media player, e não precisa de codecs:x2:

5. ZeroCool

ZeroCool Power Member

O vlc precisa de ter as legendas com o mesmo nome do k o do avi, k é o mesmo k eu n kero.:p

Portanto volto a repetir:

"Resumindo, 1 programa como o bsplayer sem ser o VLC, existe ou n?"

Fika bem

6. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Quando abres um filme no vlc tens a opção de escolheres o ficheiro "filme" e o ficheiro "legendas".
    Ate podem estar em pastas diferentes.

File-open file

Partilhar esta Página