Leitor de Mp3 < 40€

Sniper PT

Power Member
Boas!

Sei que não posso ser muito exigente com este limite de preço.

Tive a ver um Zipy e uns Ingo mas questiono a qualidade do som, e estes rondavam os 30€ (o que seria um preço bom). No entanto por 40€ encontrei um SONY NETWORK NW-A805B 2GB mas está esgotado ou provavelmente não voltarão a ter mais. Na gama deste preço (ou menos :P) o que me podem aconselhar a adquirir?

Obrigado.
 
Boas!

Sei que não posso ser muito exigente com este limite de preço.

Tive a ver um Zipy e uns Ingo mas questiono a qualidade do som, e estes rondavam os 30€ (o que seria um preço bom). No entanto por 40€ encontrei um SONY NETWORK NW-A805B 2GB mas está esgotado ou provavelmente não voltarão a ter mais. Na gama deste preço (ou menos :P) o que me podem aconselhar a adquirir?

Obrigado.

Talvez um Creative Zen Stone Speaker 2 GB fosse uma boa escolha, só tendo o senão de não ter ecrã. Mas dentro do que podes gastar penso que é a melhor escolha! ;)
 
Boas!

Sei que não posso ser muito exigente com este limite de preço.

Tive a ver um Zipy e uns Ingo mas questiono a qualidade do som, e estes rondavam os 30€ (o que seria um preço bom). No entanto por 40€ encontrei um SONY NETWORK NW-A805B 2GB mas está esgotado ou provavelmente não voltarão a ter mais. Na gama deste preço (ou menos :P) o que me podem aconselhar a adquirir?

Obrigado.

O Sansa Clip de 2Gb que esta a venda na ***** por 34,90€ é a escolha perfeita(so ja não tem em preto :\ ), é um dos melhores em termos de qualidade de som, vais ter é que que arranjar uns phones melhores. Na ***** tambem tens o prateado de 4Gb por 59.90€, e o preto de 2Gb se as outras cores não te interessam,mas é 5€ mais caro.

Review do Sansa


Quanto ao Stone não te aconselho esse.

 
Última edição:
Não conheço a qualidade, mas pelas características este -> http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=16253
parece-me bastante bom, nem que seja para experimentar, se não for jeitoso troca-se.
Vê os que há nesta loja, tem alguns jeitosos!
 
Desde agradeço todas as respostas.

Vejo que o Sansa clip tem bastantes adeptos. Quando voltar para lisboa irei ver ao vivo e pelo que parece vou ficar rendido :)
No entanto ninguém tem opinião formada acerca da marca Ingo?

Saliento que quanto ao fones é um mau menor, pois tenho uns de boa qualidade.
 
Back
Topo