1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor de Mp3 < 40€

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Sniper PT, 7 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1167)

1. Sniper PT

Sniper PT Power Member

Boas!

Sei que não posso ser muito exigente com este limite de preço.

Tive a ver um Zipy e uns Ingo mas questiono a qualidade do som, e estes rondavam os 30€ (o que seria um preço bom). No entanto por 40€ encontrei um SONY NETWORK NW-A805B 2GB mas está esgotado ou provavelmente não voltarão a ter mais. Na gama deste preço (ou menos :P) o que me podem aconselhar a adquirir?

Obrigado.

2. DiogO1

DiogO1 Power Member

Talvez um Creative Zen Stone Speaker 2 GB fosse uma boa escolha, só tendo o senão de não ter ecrã. Mas dentro do que podes gastar penso que é a melhor escolha! ;)

3. LordZero

LordZero Power Member

O Sansa Clip de 2Gb que esta a venda na ***** por 34,90€ é a escolha perfeita(so ja não tem em preto :\ ), é um dos melhores em termos de qualidade de som, vais ter é que que arranjar uns phones melhores. Na fnac tambem tens o prateado de 4Gb por 59.90€, e o preto de 2Gb se as outras cores não te interessam,mas é 5€ mais caro.

Review do Sansa

Quanto ao Stone não te aconselho esse.

Última edição: 7 de Setembro de 2008
  4. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Subscrevo o LordZero. O Sansa Clip envergonha muitos leitores mais caros :P

5. CyberDiablo

CyberDiablo Power Member

6. LordZero

LordZero Power Member

Essa lista é um bocado carreira. O Sansa clip de 2Gb esta a 43€ ai numa loja :x

7. Sniper PT

Sniper PT Power Member

Desde agradeço todas as respostas.

Vejo que o Sansa clip tem bastantes adeptos. Quando voltar para lisboa irei ver ao vivo e pelo que parece vou ficar rendido :)
    No entanto ninguém tem opinião formada acerca da marca Ingo?

Saliento que quanto ao fones é um mau menor, pois tenho uns de boa qualidade.

8. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Ingo? É daqueles tipo cópia?

9. LordZero

LordZero Power Member

Ya é rebranded. Não aconselho essa tipo de leitores.

10. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Tudo dito :P

11. uranak

uranak Power Member

Porque não aconselham este tipo de leitores?
    A relação preço/qualidade não vale a pena?

Cumps

12. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Não são fiáveis.

Partilhar esta Página