1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor de MP3..again

Discussão em 'Digital Life' iniciada por abpnunes, 2 de Julho de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 2325)

1. abpnunes

abpnunes Power Member

Oi!
    Fiz um search e não encontrei nenhum pedido de sugestões com estes parâmetros:

- Preço até 150€
    - Rádio FM
    - Capacidade mínima 1 Gb

Quais as melhores opções?

Desde já, obrigado!

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

3. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Se esticares um pouco os 150€ consegues um zen micro photo (n sei de quanto, lembro-me de o 8GB ser 189€ na fnac)

4. abpnunes

abpnunes Power Member

Obrigado pelas rápidas respostas!

Eu já tive contacto com um MuVo e não me gostei mt do interface da creative (calculo que este seja parecido com o do muvo).

Mais alguma sugestão não-Creative?

Thank You :)

EDIT: já agora, opiniões em relação ao zen micro photo? O que eu estou interessado é mm na musica e n nas fotos. Thks!

Última edição: 2 de Julho de 2006
  5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não há nenhum leitor que tenha rádio FM e que possa utilizar cartões como memória? (Foi a pergunta de um amigo meu que rejeitou a minha sugestão de um telemóvel com leitor e quer mesmo é um leitor com as caracteristicas que referi).

6. lammer.pt

lammer.pt Power Member

As fotos n sao nada de jeito, nem sequer podes ouvir musica enquanto as vês. A minha irmã tem um (eu tenho um ipod nano) e cada um tem os seus prós e contras.

7. AbuTrE

AbuTrE Power Member

Digam mais :)

8. abpnunes

abpnunes Power Member

Hello!

EDIT:
    A única diferença entre o Zen nano plus e o MuVo é que este último funciona como pen USB e o primeiro necessita de fio USB para passar os ficheiros?

Entre os dois, há mais alguma diferença?

É que, apesar de não ter simpatizado muito com o interface da creative, vou optar por comprar um destes dois mas a forma de funcionar do muvo parece-me mais fácil por não necessitar de fio. Opiniões, please?

Obrigado!

Última edição: 2 de Julho de 2006
  9. lammer.pt

lammer.pt Power Member

10. abpnunes

abpnunes Power Member

Pois..mas em relação à qualidade da reprodução de música, que tal é o MicroPhoto?

De qq forma, acho que vou ficar com um mais baratinho mas agora tenho a dúvida do post 8 (EDIT ao mm tempo que respondeste, lammer.pt, sorry).

Alguma ajuda?

Zen nano plus ou MuVo, ambos 1Gb com radio FM? Que acham?

11. Kameo

Kameo Power Member

Boas tardes, tens tambem este aqui - Take It M916 - por € 99.00.

Características:

Ligação USB
    Reproduz música MP3 / WMA ou vídeo MTV
    Visualiza fotos JPEG
    Lê ficheiros de texto E-Book
    Rádio FM
    Gravador de voz
    jogos
    Capacidade:
    2 GB

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=97051

12. abpnunes

abpnunes Power Member

Obrigado!

N encontrei nenhuma review desse Take It..alguém conhece?

E entre o Zen nano plus ou MuVo? Que acham?
    EDIT: encontrei mais 2 diferenças entre os dois: o nano plus tem direct encoding das gravações para mp3 e tem line-in e o muvo não.

EDIT2: por mim podem encerrar a thread..fiquei com o MuVo e estou contente com ele :)

Última edição: 4 de Julho de 2006
  13. Nomade

Nomade Power Member

Esse "Take It" é mesmo bom? Comparado com o "Inovix iPocket 1GB FM" com as mesmas funções...qual será melhor?

14. cyber

cyber Power Member

Eu conheço esse take it, nao e take it, mas é idream mas e igualzinho...o inovix e esse sao quase a mm coisa, nao gastem o vosso € nisso..e so o meu concelho:) ...junta mais uns €uritos e compra um creative ou assim, eu fui trocar o inovix 4 vezes ate que eu exegi o meu € e vo juntar mais e compro se calhar um creative zen 6GB, que custa 159€...
    Cumpz

15. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Hmmm venho deixar os meus 2 centimos :P

O meu MP3 é da Denver e foi comprado na Vobis do Colombo... tem 1GB, rádio FM, até grava voz ou rádio, tem as brincadeiras do costume (equalizador, shuffle, repeat forever, visor iluminado, divisão por pastas...), também lê WMAs (sem DRM, como seria de esperar :P)
    É usb com cabo à parte (não é ao estilo pendisk)
    Custou na altura 99€

O Que achei interessante nele foi que trazia auriculares incluidos, e tem uma opção que o desliga ao fim de 10 minutos (10, 20, 30, 40 ou 50). É bom para caso queiras adormecer a ouvir música :)

EDIT - ah! Se meteres um video MPG ou WMV, ele reproduz a faixa de áudio (desde que seja MP3 ou WMA) :D

No carrefour, há um que acho que é da BlueSky, custa 60€, e só sei que é 1GB mas NÃO tem rádio... já não te deve interessar :p

Espero que isto te ajude ;)

e Boa Sorte :)

Cumps [[[[[[]]]]]]
    angelofwisdom

Última edição: 6 de Julho de 2006
  16. voltando ao take it

Voltando ao take it, alguém me sabe explicar o que é vídeo MTV?
    Obrigado

Partilhar esta Página