1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor de MP3 até 120€/130€

Discussão em 'Digital Life' iniciada por reiszink, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 717)

1. reiszink

reiszink Power Member

Boa tarde a toda a comunidade do fórum. ;)

Vou comprar um leitor MP3, agora nas férias é uma coisa que dá sempre muito jeito, mas estou na dúvida, pois há tanta coisa por onde escolher.

Quero gastar no máximo até 120€/130€, assim à primeira vista estive a ver os novos Sony NWZ A826 de 4GB que custam 129€, pelas reviews que li têm uma qualidade de som do melhor que se pode encontrar e uma autonomia fantástica, mas depois dei de caras com o Creative ZEN 8GB que está em promoção a 100€.

Só estou um pouco reticente no Creative, porque já tive dois leitores dessa marca, um MUVO e um ZEN V, e não sei se foi por azar ou não, avariaram os dois.

Que dizem, acham que vale a pena optar pelo Sony com melhor qualidade de som e maior autonomia ou os 8GB do Creative?

Se houver outros leitores bons nesta faixa de preço, estou aberto a sugestões claro. ;)

Para quem por ventura possa não conhecer, são estes os modelos:

Última edição: 14 de Julho de 2008
  2. GusG

GusG Power Member

Se não é preciso o radio Fm ent eu escolheria o Sony principalmente pela melhor qualidade de som, por a bateria durar muito mais e por ter melhor qualidade de construção. ( e já agora smp trás uns phones medianos ao contrario do zen.
    De ***** forma é pena n venderem ca os A720 sem bluetooth pras pessoas que não o vão usar...

3. flavio.sobral

flavio.sobral Power Member

se estiveres virado para os sony aproveita que a fnac dá 25€ pelo teu mp3 antigo.Esses mp3 são bons mas vê bem as qualidades que queres no mp3.se for apenas para ouvir musica talvez te chegue um sony de uma gama mais baixa.

4. diogoguilherme

diogoguilherme Power Member

Eu ia pro Creative, mas isso é pk já tive da Sony, Apple, entre outros e a qualidade do Creative é acima da média..
    MAs o sony tb está muito bom... a decisão é tua! :D

5. blackyy

blackyy Power Member

eu optaria pelo sony, tive 1 creative e não gostei muito da qualidade de construção

6. LordZero

LordZero Power Member

Eu iria para o sony, ja tive 1 nw-hd5h e ainda hoje sinto pena de ter feito porcaria com ele, era perfeito.Mas se precisas de mais espaço o zen é uma escolha.

Ja agora interessa-te o ecrã de 2.5"?Não pode ser de 1.8" ou 2"? Como ja referiram aqui, existe sonys mais baratos, como o nwz-s616 ou s618, e o nwz-A818 por volta desses preços e também são muito bons em termos de som e autonomia.

Última edição: 16 de Julho de 2008

Partilhar esta Página