1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor de MP3 até € 50

Discussão em 'Digital Life' iniciada por paulojreis, 26 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 843)

1. paulojreis

paulojreis Power Member

Olá a todos,

como indica o título, estou à procura de um leitor de MP3 baratuxo. A razão do orçamento ser tão curto é simples: acho q não faz sentido gastar muito num leitor, dado q a maior parte do dia tenho um PC por perto ou o rádio do carro.

Até há pouco tempo tive um leitorzito q me custou 20 euros, com 1 GB de memória da Memup (penso). Ora bem... ele foi servindo bem, até dava jeito ser assim fraquito para ir correr e não ter medo de dar cabo dele. Só q a qualidade de som era simplesmente horrível....

Ora... agora queria algo com um som ligeiramente melhor. Já tenho uns phones in-ear (MylarOne x3), pelo q não preciso de me preocupar com o facto de o leitor trazer uns bons. Pelo q estive a ler, muito por alto, a opção mais óbvia parece-me um Sony de 1/2 GB, com ecrã "básico" (dispenso a leitura de MP4/vídeos).

Q me dizem? Sugestões? Acham q estes leitores só MP3 mais baratos da Sony perdem muito em qualidade de som em relação aos MP4?

2. ninooo

ninooo Power Member

eu aconselhava o sansa clip, podes encomendar aqui: http://www.*****.co.uk/MP3-Players/SanDisk/SanDisk-Sansa-Clip-MP3-Player---Black

3. paulojreis

paulojreis Power Member

4. paulojreis

paulojreis Power Member

Era um desses q estava a pensar, talvez sem rádio... só tenho mesmo a dúvida da qualidade do som!

Ao q li, os Sony são muito bom, mas será q estes (apenas leitores de MP3, em formato pen) tem qualidade som equivalente aos q são também leitores de MP4? Isto é... será q o hardware de som é o mesmo e só acrescentam as tralhas pra ler vídeo?

5. GusG

GusG Power Member

Não têm a mesma qualidade de som obviamente. Além disso falta-lhes as 4 tecnologias de som, o óptimo equalizador dos manos maiores e a bateria, Mas mesmo assim consegue ter melhor som que a maioria. De qualquer forma nesse campo o Sansa Clip é a melhor aposta em termos €/qualidade.

6. paulojreis

paulojreis Power Member

Pois... tive esperança q, dado q a diferença de preço nem é assim muito grande, o hardware de som fosse o mesmo e (digamos) o q se paga a mais fosse só pra ter as funcionalidades de vídeo.

Vou passar numa loja qq e experimentar... obrigado pelos conselhos!

7. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Pelo que vejo no link indicado, esse Sansa Clip só vem com 2 gb no máximo.
    O Sony pode não ter as tecnologias dos mais caros, mas se calhar o som abafa muitos dos leitores que andam por aí, dentro desse preço.

Senão é assim, mais vale ir para o melhor compromisso capacidade/qualidade/preço.

8. heyjack7

heyjack7 Power Member

Podiam recomendar-me um com 4 GB e barato?

9. GusG

GusG Power Member

Há Sansa Clips até 4Gb no site. Mas já vi com 8Gb.

Partilhar esta Página