Leitor de MP3 até € 50

paulojreis

Power Member
Olá a todos,

como indica o título, estou à procura de um leitor de MP3 baratuxo. A razão do orçamento ser tão curto é simples: acho q não faz sentido gastar muito num leitor, dado q a maior parte do dia tenho um PC por perto ou o rádio do carro.

Até há pouco tempo tive um leitorzito q me custou 20 euros, com 1 GB de memória da Memup (penso). Ora bem... ele foi servindo bem, até dava jeito ser assim fraquito para ir correr e não ter medo de dar cabo dele. Só q a qualidade de som era simplesmente horrível....

Ora... agora queria algo com um som ligeiramente melhor. Já tenho uns phones in-ear (MylarOne x3), pelo q não preciso de me preocupar com o facto de o leitor trazer uns bons. Pelo q estive a ler, muito por alto, a opção mais óbvia parece-me um Sony de 1/2 GB, com ecrã "básico" (dispenso a leitura de MP4/vídeos).


Q me dizem? Sugestões? Acham q estes leitores só MP3 mais baratos da Sony perdem muito em qualidade de som em relação aos MP4?
 
Olá a todos,

como indica o título, estou à procura de um leitor de MP3 baratuxo. A razão do orçamento ser tão curto é simples: acho q não faz sentido gastar muito num leitor, dado q a maior parte do dia tenho um PC por perto ou o rádio do carro.

Até há pouco tempo tive um leitorzito q me custou 20 euros, com 1 GB de memória da Memup (penso). Ora bem... ele foi servindo bem, até dava jeito ser assim fraquito para ir correr e não ter medo de dar cabo dele. Só q a qualidade de som era simplesmente horrível....

Ora... agora queria algo com um som ligeiramente melhor. Já tenho uns phones in-ear (MylarOne x3), pelo q não preciso de me preocupar com o facto de o leitor trazer uns bons. Pelo q estive a ler, muito por alto, a opção mais óbvia parece-me um Sony de 1/2 GB, com ecrã "básico" (dispenso a leitura de MP4/vídeos).


Q me dizem? Sugestões? Acham q estes leitores só MP3 mais baratos da Sony perdem muito em qualidade de som em relação aos MP4?

eu aconselhava o sansa clip, podes encomendar aqui: http://www.*****.co.uk/MP3-Players/SanDisk/SanDisk-Sansa-Clip-MP3-Player---Black
 
eu aconselhava o sansa clip, podes encomendar aqui: http://www.*****.co.uk/MP3-Players/SanDisk/SanDisk-Sansa-Clip-MP3-Player---Black

Thx!

Também já ouvi falar bem da qualidade sonora deste leitor, vou ver se encontro mais reviews (para além do anythingbutipod.com) e sp é mais uma opção a ter em conta...
 
Pessoalmente, lançava me para um Sony b135f de 2gb.. para mim, sony é o melhor que há em termos de qualidade de som em leitores mp3...

de qualquer forma, dá uma olhadela aqui, pode ser que encontres outro que vai ao encontro daquilo que precises ;)

Era um desses q estava a pensar, talvez sem rádio... só tenho mesmo a dúvida da qualidade do som!

Ao q li, os Sony são muito bom, mas será q estes (apenas leitores de MP3, em formato pen) tem qualidade som equivalente aos q são também leitores de MP4? Isto é... será q o hardware de som é o mesmo e só acrescentam as tralhas pra ler vídeo?
 
Não têm a mesma qualidade de som obviamente. Além disso falta-lhes as 4 tecnologias de som, o óptimo equalizador dos manos maiores e a bateria, Mas mesmo assim consegue ter melhor som que a maioria. De qualquer forma nesse campo o Sansa Clip é a melhor aposta em termos €/qualidade.
 
Não têm a mesma qualidade de som obviamente. Além disso falta-lhes as 4 tecnologias de som, o óptimo equalizador dos manos maiores e a bateria, Mas mesmo assim consegue ter melhor som que a maioria. De qualquer forma nesse campo o Sansa Clip é a melhor aposta em termos €/qualidade.

Pois... tive esperança q, dado q a diferença de preço nem é assim muito grande, o hardware de som fosse o mesmo e (digamos) o q se paga a mais fosse só pra ter as funcionalidades de vídeo.

Vou passar numa loja qq e experimentar... obrigado pelos conselhos!
 
Não têm a mesma qualidade de som obviamente. Além disso falta-lhes as 4 tecnologias de som, o óptimo equalizador dos manos maiores e a bateria, Mas mesmo assim consegue ter melhor som que a maioria. De qualquer forma nesse campo o Sansa Clip é a melhor aposta em termos €/qualidade.

Pelo que vejo no link indicado, esse Sansa Clip só vem com 2 gb no máximo.
O Sony pode não ter as tecnologias dos mais caros, mas se calhar o som abafa muitos dos leitores que andam por aí, dentro desse preço.

Senão é assim, mais vale ir para o melhor compromisso capacidade/qualidade/preço.
 
Back
Topo