Leitor de MP3 denver ou ezipy?

Anubis

Power Member
Na vobis estão uns leitores de mp3 estilo ipod nano (formato tablete), são praticamente iguais em funções (com a diferença que o ezipy suporta cartões microsd) alguém aqui tem experiência com estes leitores? O que podem dizer da qualidade deles?
 
a qualidade é reduzida.
mais vale comprares um creative de gama baixa ou semelhante, porque dinheiro nos "ipod-look-alike" é dinheiro desperdiçado...
 
Mas já tiveste algum, já ouviste música num destas marcas que estou a falar?

Anubis eu comprei um da Denver e passados 2 meses tava pifado.. o pc detectava-o na boa só que não dava para aceder... é preferível dares um bocadito mais e comprares uma coisa tipo ipod ou creative como disse o user anterior (sry n m lembro do teu UN :P)

ah é o David Hasselhof \o HOOKED ON A FEELING!! o/
 
Não se vendem em Portugal. O equivalente a esse da Creative é o Zen V Plus. Vai ao site da Creative e faz um Compare com os dois.

ya ya n há nada como essa cena da comparação.. eu também tou pa comprar um zen v 4gb's pq a mim o rádio e o video n m dizem mto :) e smp é mais baratuxo.. mas ainda ando a pensar num ipod, já li aí numa thread k os zen's é só plástico e o ipod é de AÇO LOL :lol:
 
ya ya n há nada como essa cena da comparação.. eu também tou pa comprar um zen v 4gb's pq a mim o rádio e o video n m dizem mto :) e smp é mais baratuxo.. mas ainda ando a pensar num ipod, já li aí numa thread k os zen's é só plástico e o ipod é de AÇO LOL :lol:

:lol: O Nano é de alumínio! Tenho um e adoro o toque do alumínio, mas daí a dizer que é de AÇO:lol:
 
Pá eu ofereci um ezippy cougar a minha namorada no natal e ela n teve problemas nenhuns, e há que dizer que ela não é propriamente "tech savvy"
 
Pá eu ofereci um ezippy cougar a minha namorada no natal e ela n teve problemas nenhuns, e há que dizer que ela não é propriamente "tech savvy"


é uma obcessão por ipod´s e zen´s....

na inglaterra até vendem um leitor MP4 2.0", com 4gb + suporte cartões (até 6gb)...por 100eur´s, e com capacidade de AVI....
 
boas, eu tenho um leitor mp3 da denver uso-o mesmo mto, às vezes até para andar com os trab's da fak. de um lado para o outro e nada, nunca me deu um problema, e agora só uma opinião, compra num local onde te ofereçam uma garantia da loja, à parte da marca, tipo Vobis , *****, pk em caso de avaria, ele dão 30 dias à marca para o produto chegar à loja, se esse período for ultrapassado reembolsam-te. já vi muita gente com leitores topo de gama a dar o badagaio e o pessoal fica a berrar :)....
 
é uma obsessão por ipod´s e zen´s....

na inglaterra até vendem um leitor MP4 2.0", com 4gb + suporte cartões (até 6gb)...por 100eur´s, e com capacidade de AVI....
... que na realidade só tem 2GB porque os 4GB são um hack, a bateria disso dura-te 4 ou 6 horas, os auscultadores costumam ser num formato diferente do standard e ao fim de uns tempos vais deixar de o usar porque simplesmente não presta e a bateria já não funciona ou o leitor encrava etc etc.

PS: se, pelo contrario, esses leitores são muito bons, força aí, compra um. boa sorte.

PPS: tenho um ipod shuffle, não por ser um ipod (até detesto o itunes :-D ) mas porque simplesmente gosto e é exactamente o que preciso - um leitor pequeno, leve, fácil de operar, e de (suposta) qualidade. espero que não me dê problemas :)
 
... que na realidade só tem 2GB porque os 4GB são um hack, a bateria disso dura-te 4 ou 6 horas, os auscultadores costumam ser num formato diferente do standard e ao fim de uns tempos vais deixar de o usar porque simplesmente não presta e a bateria já não funciona ou o leitor encrava etc etc.


Ora aí te enganas...sei mt bem k aparelhos tem 4gb hackados e formato AMV/MTV, este confirmo k lê AVI e tem 4GB reais.

se encontrar o link mostro.
 
Que é o mais provável num aparelho desses.
Não trocava nenhum desses pelo meu Creative Zen Nano Plus. Deus me livre e guarde duma coisa dessas...
Epa eu tenho o ezipy, e os preços não são muito diferentes desses zen, hoje em dia já todos avariam, tanto uns como os outros.Não acredito que sejam muito superiores esses creative.São é modas...
 
Back
Topo