1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor de MP3 Inovix, firmware upgrade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rds, 28 de Setembro de 2005. (Respostas: 20; Visualizações: 13718)

1. rds

rds Power Member

Ola a todos!

Recentemente adiquiri um leitor de mp3 da marca supracitada (para evitar nova publicidade..:D ), e funciona mt bem, excepto num pequenissimo detalhe, a actualizacao de firmware..

O leitor tras um livro de instruçoes o qual segui a risca , para evitar confusoes e mesmo assim, tenho um pequeno problema. Quando coloco o leitor de mp3 em modo de actualizacao de firmware, o pc diz que nao o conhece de lado nenhum, ou diz tratar.se de um "USB 2.0 (FS) ADFU Device" e pede.me um ficheiro de nome "AdfuUd.sys", o qual nao o encontro em lado algum....

a minha questao é:
    havera alguma manha para por isto a funcionar, ou o leitor vem com defeito de fabrico?Será mesmo assim? e se for, alguem me pode "emprestar" o dito ficheiro?

cumprimentos a todos

rds

2. Boas, o meu caso é exactamente o mesmo. Ofereceram-me um leitor mp4 nao sei que marca é aquilo. Mas deve ser "Digital MP4 Player"... porque é a unica coisa que diz na caixa e no leitor... é daqueles leitores de 1GB que parem o iPod Nano. O problema aquilo geralmente funcionava bem e sem problemas, só que ontem, não sei porque, deixou de funcionar. Enviei para lá ficheiros, e quando o desliguei, nunca mais se ligou. sempre que se liga nao faz mais nada do que luz. Entao decidi fazer restores do firmware, mas como o meu pc nao reconhecia aquilo, tentei instalar as drivers ( SO : win xp pro sp2 - nao é necessario driver, mas mesmo assim tentei, mais vale jogar pelo seguro) e então, 1ª passo tudo bem, segundo passo: AdfuUd.sys , uma coisa que nao se encontra no cd que vinha com o leitor. Será que alguem sabe onde é que isso se arranja, e que eu já procurei em googles, na mula. alguem me pode emprestar tb esse ficheiro, ou um link k tenha DE CERTEZA o ficheiro? era porreiro...
    ou isso, ou alguém me dizer, como é que se arranja o mp4... por favor, o fabrincante chama-se mp3 player.
    bgd, fiquem bem

Última edição: 10 de Junho de 2006
  3. rds

rds Power Member

4. compei o inovix imp 86 ja esta a carregar a bateria, pela primeira vez, ha uns dias. Queria saber se e normal. Tambem tenho o mesmo problema para fazer o upgrade.
    Se puderem ajudar, Obg

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Então partilha com os restantes que precisam :P (eu não!)

6. rds

rds Power Member

ja nao está um link lá em cima? :)

7. abpnunes

abpnunes Power Member

Já agora, aconselham comprar este player (Inovix) ou nem por isso (considerando que o problema do firmware está resolvido com o ficheiro)? Obrigado!

8. WindWalker

WindWalker Power Member

eu :blubomte:

:D

9. cyber

cyber Power Member

Eu tenho um, o inovix ipocket de 1giga, e nao e dos leitores que aconselho...a bateria nao dura muito, pelo mens quando ele tem sempre o ecra ligado, tambem e natural..o meu nao sei porque o ecra comçou a desligar quando eu nao lhe mexia por isso a bateria começou a durar mais...mas outro defeito é a passar as musicas, a passar de uma musica para a outra e uma lentidao e tornase ate por vezes "irratante", e outra coisa, nao sei se acontece a mais gente ou se e so a mim, este leitor so me tem dado sempre problemas, ja o troquei 4 vezes, e quase de mes a mes...
    cumps

10. espeon

espeon Power Member

Conclusão, se querem um leitor com o aspecto de um iPod comprem um iPod. Eu tenho um Nano desde Janeiro e estou bastante satisfeito a todos os níveis. Esses leitores da Inovix são desenhados por chineses e por isso levam logo o meu não, por ser um produto de imitação.

Com software não nativo, consigo jogar no iPod, Half-Life, Duke Nukem, Game Boy, Wolf3D e ver alguns videos. E a lista de possibilidades não para de crescer, desde que a comunidade iPod Linux continue a desenvolver módulos.

11. rds

rds Power Member

bem, o problema de firmware está resolvido! (pelo menos o meu :-D )

quanto ao leitor, nao tenho grandes razoes de queixa, faz o seu serviço, tem umas cenas que ainda nao experimentei, como a lista telefonica e os lyrics! Neste momento ta para arranjar......só dava som de um dos lados....quando vier logo digo se o serviço é bom ou não!

agora se queres algo mais que musica......;)

12. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

op meu irmao tem um inovix ipocket e akilo e so problemas... os phones nao valem nd... e agr o local onde se insere o phones nao funciona. deve ser mau contacto pk se nos mexermos no lugar onde connecta por vezes da... eu ja tenho o meu mini iPod a alguns anos e nunca me deu problemas:)

ja agr kal e o formato k akilo le para os videos e k ainda nao descobri:S

13. cyber

cyber Power Member

O formato dos videos é AMV. Aquilo traz um software pa converter.

14. Flyer

Flyer Power Member

inovix tive 2 e 2 foram devolvidos....os manfios da loja n me keriam dar o guito de volta.....mas deram!

15. cyber

cyber Power Member

Em que loja é que foi? a mim tambem me trocam sempre por um..

16. Raines

Raines Power Member

eu comprei o IMP 65 de 1 gb daqueles que tambem e pen USB e nao e mau. so tem dois problemas que confirmei na net...

1 - o radio so da som mono...

2 - nao leva 1gb de musica na raiz... tenho de criar 2 pastas e meter ate 700mb numa e o resto noutra...

o som nao e nada mau... mas nao pode ser com os phones de origem... esses sao uma maravilha...

acham que va trocar por um da sony? 23 horas de bateria.....:)

o mal para mim e que o sony e de bateria e eu queria com pilha

Última edição: 5 de Julho de 2006
  17. Raines

Raines Power Member

acho que o vou trocar e logo vejo o que surge mais...

nao gosto de ser enganado e este cena de ter radio mono...

18. Raines

Raines Power Member

ja troquei:D

vieram os 60 euros de volta:D

agora compro outro e ando 15 dias com ele...:D depois mudo...:D e vou andando assim:D

19. Ofereceram-me um leitor invox imp-64, mas a dias com um falha de energia o leitor de mp3 ficou a funcionar de modo estranho. já estou farto de procurar na net em :
    www.inovixproducts.com
    e
    www.inovixeu.com/UK

os updates de firmware para repor o firmware do mp3 mas os sites estão com um problema á mais de uma semana e não consigo encontrar nada na net. alguem sabe onde posso ir buscar um firmware para actualizar o meu mp3?

Dede já o meu muito obrigado...

20. DCSURFERQS

DCSURFERQS Power Member

Tambem tenho um Inovix Ipocket que comprei na Singer em promoção... mas aquilo não é nada de especial... claro que tenho um leitor de MP3 mais profissional, um iRiver H120. o Inovix é mais para levar para a escola e andar ai com ele na rua. Quantos aos phones, comprei uns novos ou uso uns que tinha ai guardados. Convertor de AMV, tambem posso arranjar, fiz umas conversoes e aquilo ate não é mau, o conversor do CD deixa a imagem muito pequena. Firmware.... inda não actualizei o meu por questoes de segurança porque eles tem um problema qualquer que inda tenho de desvendar... Quanto aos firmwares para os Inovix no site oficial tem problemas, mas no site espanhol pode descarregar tudo... eu saquei de lá o firmware para o iPocket. http://www.inovix.es/index.php?option=com_docman&task=cat_view&gid=20&Itemid=46 CUMPS É um bom leitor de MP3 com muitas funções por apenas 50€ na sua versão de 512MB Chega e sobra...

Partilhar esta Página