Leitor de MP3 Inovix, firmware upgrade

rds

Power Member
Ola a todos!

Recentemente adiquiri um leitor de mp3 da marca supracitada (para evitar nova publicidade..:D ), e funciona mt bem, excepto num pequenissimo detalhe, a actualizacao de firmware..

O leitor tras um livro de instruçoes o qual segui a risca , para evitar confusoes e mesmo assim, tenho um pequeno problema. Quando coloco o leitor de mp3 em modo de actualizacao de firmware, o pc diz que nao o conhece de lado nenhum, ou diz tratar.se de um "USB 2.0 (FS) ADFU Device" e pede.me um ficheiro de nome "AdfuUd.sys", o qual nao o encontro em lado algum....

a minha questao é:
havera alguma manha para por isto a funcionar, ou o leitor vem com defeito de fabrico?Será mesmo assim? e se for, alguem me pode "emprestar" o dito ficheiro?

cumprimentos a todos

rds
 
Boas, o meu caso é exactamente o mesmo. Ofereceram-me um leitor mp4 nao sei que marca é aquilo. Mas deve ser "Digital MP4 Player"... porque é a unica coisa que diz na caixa e no leitor... é daqueles leitores de 1GB que parem o iPod Nano. O problema aquilo geralmente funcionava bem e sem problemas, só que ontem, não sei porque, deixou de funcionar. Enviei para lá ficheiros, e quando o desliguei, nunca mais se ligou. sempre que se liga nao faz mais nada do que luz. Entao decidi fazer restores do firmware, mas como o meu pc nao reconhecia aquilo, tentei instalar as drivers ( SO : win xp pro sp2 - nao é necessario driver, mas mesmo assim tentei, mais vale jogar pelo seguro) e então, 1ª passo tudo bem, segundo passo: AdfuUd.sys , uma coisa que nao se encontra no cd que vinha com o leitor. Será que alguem sabe onde é que isso se arranja, e que eu já procurei em googles, na mula. alguem me pode emprestar tb esse ficheiro, ou um link k tenha DE CERTEZA o ficheiro? era porreiro...
ou isso, ou alguém me dizer, como é que se arranja o mp4... por favor, o fabrincante chama-se mp3 player.
bgd, fiquem bem
 
Última edição:
compei o inovix imp 86 ja esta a carregar a bateria, pela primeira vez, ha uns dias. Queria saber se e normal. Tambem tenho o mesmo problema para fazer o upgrade.
Se puderem ajudar, Obg
 
Já agora, aconselham comprar este player (Inovix) ou nem por isso (considerando que o problema do firmware está resolvido com o ficheiro)? Obrigado!
 
Eu tenho um, o inovix ipocket de 1giga, e nao e dos leitores que aconselho...a bateria nao dura muito, pelo mens quando ele tem sempre o ecra ligado, tambem e natural..o meu nao sei porque o ecra comçou a desligar quando eu nao lhe mexia por isso a bateria começou a durar mais...mas outro defeito é a passar as musicas, a passar de uma musica para a outra e uma lentidao e tornase ate por vezes "irratante", e outra coisa, nao sei se acontece a mais gente ou se e so a mim, este leitor so me tem dado sempre problemas, ja o troquei 4 vezes, e quase de mes a mes...
cumps
 
Conclusão, se querem um leitor com o aspecto de um iPod comprem um iPod. Eu tenho um Nano desde Janeiro e estou bastante satisfeito a todos os níveis. Esses leitores da Inovix são desenhados por chineses e por isso levam logo o meu não, por ser um produto de imitação.

Com software não nativo, consigo jogar no iPod, Half-Life, Duke Nukem, Game Boy, Wolf3D e ver alguns videos. E a lista de possibilidades não para de crescer, desde que a comunidade iPod Linux continue a desenvolver módulos.
 
bem, o problema de firmware está resolvido! (pelo menos o meu :-D )

quanto ao leitor, nao tenho grandes razoes de queixa, faz o seu serviço, tem umas cenas que ainda nao experimentei, como a lista telefonica e os lyrics! Neste momento ta para arranjar......só dava som de um dos lados....quando vier logo digo se o serviço é bom ou não!

agora se queres algo mais que musica......;)
 
op meu irmao tem um inovix ipocket e akilo e so problemas... os phones nao valem nd... e agr o local onde se insere o phones nao funciona. deve ser mau contacto pk se nos mexermos no lugar onde connecta por vezes da... eu ja tenho o meu mini iPod a alguns anos e nunca me deu problemas:)


ja agr kal e o formato k akilo le para os videos e k ainda nao descobri:S
 
eu comprei o IMP 65 de 1 gb daqueles que tambem e pen USB e nao e mau. so tem dois problemas que confirmei na net...

1 - o radio so da som mono...

2 - nao leva 1gb de musica na raiz... tenho de criar 2 pastas e meter ate 700mb numa e o resto noutra...

o som nao e nada mau... mas nao pode ser com os phones de origem... esses sao uma maravilha...

acham que va trocar por um da sony? 23 horas de bateria.....:)

o mal para mim e que o sony e de bateria e eu queria com pilha
 
Última edição:
ja troquei:D


vieram os 60 euros de volta:D

agora compro outro e ando 15 dias com ele...:D depois mudo...:D e vou andando assim:D
 
Ofereceram-me um leitor invox imp-64, mas a dias com um falha de energia o leitor de mp3 ficou a funcionar de modo estranho. já estou farto de procurar na net em :
www.inovixproducts.com
e
www.inovixeu.com/UK

os updates de firmware para repor o firmware do mp3 mas os sites estão com um problema á mais de uma semana e não consigo encontrar nada na net. alguem sabe onde posso ir buscar um firmware para actualizar o meu mp3?

Dede já o meu muito obrigado...
 
Tambem tenho um Inovix Ipocket que comprei na Singer em promoção... mas aquilo não é nada de especial... claro que tenho um leitor de MP3 mais profissional, um iRiver H120. o Inovix é mais para levar para a escola e andar ai com ele na rua. Quantos aos phones, comprei uns novos ou uso uns que tinha ai guardados. Convertor de AMV, tambem posso arranjar, fiz umas conversoes e aquilo ate não é mau, o conversor do CD deixa a imagem muito pequena. Firmware.... inda não actualizei o meu por questoes de segurança porque eles tem um problema qualquer que inda tenho de desvendar... Quanto aos firmwares para os Inovix no site oficial tem problemas, mas no ***** pode descarregar tudo... eu saquei de lá o firmware para o iPocket. http://www.inovix.es/index.php?option=com_docman&task=cat_view&gid=20&Itemid=46 CUMPS É um bom leitor de MP3 com muitas funções por apenas 50€ na sua versão de 512MB Chega e sobra...
 
Back
Topo