Gostava de adquirir mum leitor de Mp3 mas daqueles pequenitos, até maximo de 512Mb. Tenho andado a olhar para os Creative MuVo N200 (256Mb) 114€ serão uma boa compra?? Poderam-me aconcelhar outras marcas???
Para mim o melhor talvez seja mesmo o novo Muvo. Estão bem porreiros. Pena que o preço não seja um bocadito menor!
Este tem carradas de megas... mas se é bom ou não Falo do primeiro, mas depois tem mais de 256mb 512 mb
Ha bue modelos Muvo lolol mas alguns sao giros ate.... stuka666 esses leitores tb parecem ser interessantes, já que possuem slot para cartões de memória + opniões ppl
Creative MuVo V200 128MB, 80€ só tem 128, mas para ir mudando mp3 dá bem, e mais importante pelo menos meu caso, tras radio.
Com menos de 80€ compras um leitor daqueles quase sem marca de 256Mb! Comprei um no *****, e pelo preço é muito porreiro! Vai lá que eles costumam ter promoções fixes! Foi lá que comprei o meu
Isso é ao pé do estadio da luz não é? Tenho que ir dar lá 1 espreitadela Mas os Muvos são mt bonitos mas tenho que me decidir o quanto antes....
no ***** ha uns da daewo de 128 megas bacanos..e nao sao caros é mm no estadio da luz a loja..Akilo custa la a entrar..mas depois quando se sai com compras compensa _zZz_
O meu custou-me 89€(há uns meses), com 256Mb! É da marca Pro2( ), mas tem um som porreiro, lê MP3 e WMA, tem equalizador, tem jog-dial, usa uma pilha AAA grava voz... enfim, acho que foi uma boa compra
Este e muito simples no colombo por 30 euros http://www.sitecom.com/products_info.php?product_id=326&grp_id=1 A tras cartão SD de 128mb que pode ser substituido
Eu tenho este e aconselho a quem queira uma coisa simples e barata... Ia comprar uma pen, mas optei por isto. É quase o mesmo preço de uma preço de uma pen e sempre se ouve umas musiquinhas...
Nao aconselho nada isso :s eu comprei um na worten,vim pa casa,pos umas musicas e os meus fones de pc (os fones que vem com o leitor ) e ponho-me a ouvir....passado 1 hora isso desliga-se,volto a ligar(com dificuldade)e passado uns 30 segundos desliga-se de novo e esta situaçao repetiu-se umas 3 vezes dia seguinte vou expermentar,nao consigo ligar,troco de pilha e ja deu...mas passado umas 2 horas a ouvir musica tau volta a desligar-se de novo mm :s enfim agora tenho dificuldade em ligar aquilo...compra um Creative muvo v200 512 mb por 130€ e tal euros, e o que eu uso agora e tou satisfeito som de boa qualidade,radio fm e a pilha AAA dura mt tempo
Bom passou a confusão do Natal e do Ano Novo Talvez vá mesmo para a compra de um desses leitores da creative Eu vi um desses na worten, mas pareceu-me pastante fragil E já me decidi, vou mesmo para 1 creative
O meu foi dos "baratos" e até agora trabalha bem! Além disso tenho 15 dias para trocar no caso de anomalia/insatisfação, e a garantia é naturalmente de 2 anos
Vobis ou Wortem. O primeiro tambem avariou passado dois dias, mas fui la e trocaram-me na hora sem sobresaltos. Pilhas; comprei umas recarregeveis, são mais caras , mas mais economicas