1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor de Mp3 pequeno (maximo 512Mb)

Discussão em 'Digital Life' iniciada por LionGreen, 4 de Dezembro de 2004. (Respostas: 18; Visualizações: 2380)

1. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Gostava de adquirir mum leitor de Mp3 mas daqueles pequenitos, até maximo de 512Mb.
    Tenho andado a olhar para os Creative MuVo N200 (256Mb) 114€ serão uma boa compra??
    Poderam-me aconcelhar outras marcas???

:x2:

2. greven

greven Folding Artist

Para mim o melhor talvez seja mesmo o novo Muvo. :) Estão bem porreiros. Pena que o preço não seja um bocadito menor! :)

3. stuka666

stuka666 Power Member

Este tem carradas de megas... mas se é bom ou não

Falo do primeiro, mas depois tem mais de 256mb

512 mb

4. LionGreen

Ha bue modelos Muvo lolol :joker: mas alguns sao giros ate....
    stuka666 esses leitores tb parecem ser interessantes, já que possuem slot para cartões de memória ;)

+ opniões ppl :p

5. greven

greven Folding Artist

Tem bué piada pá! Seu sportinguista! :joker:

Foi o que disseste, o N200, nem reparei qual tinhas referido.

Última edição: 4 de Dezembro de 2004
  6. tolinhas

tolinhas Suspenso

Creative MuVo V200 128MB, 80€

só tem 128, mas para ir mudando mp3 dá bem, e mais importante pelo menos meu caso, tras radio.

7. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

:joker: [​IMG] :joker:

64 megas..
    é do melhor que há :D tenho um

8. tolinhas

tolinhas Suspenso

Agora que tive ver os muvo, qual difereça entre os N200 e V200 ?

9. tiagottx

tiagottx Power Member

Com menos de 80€ compras um leitor daqueles quase sem marca de 256Mb! Comprei um no *****, e pelo preço é muito porreiro! Vai lá que eles costumam ter promoções fixes! Foi lá que comprei o meu :D

10. LionGreen

Isso é ao pé do estadio da luz não é?
    Tenho que ir dar lá 1 espreitadela :D
    Mas os Muvos são mt bonitos :) mas tenho que me decidir o quanto antes....

11. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

no ***** ha uns da daewo de 128 megas bacanos..e nao sao caros;)
    é mm no estadio da luz a loja..Akilo custa la a entrar..mas depois quando se sai com compras compensa:P
    _zZz_

12. tiagottx

tiagottx Power Member

O meu custou-me 89€(há uns meses), com 256Mb! É da marca Pro2( :P ), mas tem um som porreiro, lê MP3 e WMA, tem equalizador, tem jog-dial, usa uma pilha AAA grava voz... enfim, acho que foi uma boa compra :)

13. PDI

PDI Power Member

14. Castrol

Castrol Power Member

Eu tenho este e aconselho a quem queira uma coisa simples e barata...
    Ia comprar uma pen, mas optei por isto. É quase o mesmo preço de uma preço de uma pen e sempre se ouve umas musiquinhas... :D

15. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

Nao aconselho nada isso :s eu comprei um na *****,vim pa casa,pos umas musicas e os meus fones de pc :P (os fones que vem com o leitor :puke: ) e ponho-me a ouvir....passado 1 hora isso desliga-se,volto a ligar(com dificuldade)e passado uns 30 segundos desliga-se de novo e esta situaçao repetiu-se umas 3 vezes
    dia seguinte vou expermentar,nao consigo ligar,troco de pilha e ja deu...mas passado umas 2 horas a ouvir musica tau volta a desligar-se de novo mm :s
    enfim agora tenho dificuldade em ligar aquilo...compra um Creative muvo v200 512 mb por 130€ e tal euros, e o que eu uso agora e tou satisfeito :) som de boa qualidade,radio fm e a pilha AAA dura mt tempo

16. LionGreen

Bom passou a confusão do Natal e do Ano Novo :p
    Talvez vá mesmo para a compra de um desses leitores da creative ;)
    Eu vi um desses na *****, mas pareceu-me pastante fragil :mad:
    E já me decidi, vou mesmo para 1 creative :cool:

17. tiagottx

tiagottx Power Member

O meu foi dos "baratos" e até agora trabalha bem! Além disso tenho 15 dias para trocar no caso de anomalia/insatisfação, e a garantia é naturalmente de 2 anos :p

18. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

19. PDI

PDI Power Member

Vobis ou Wortem.

O primeiro tambem avariou passado dois dias, mas fui la e trocaram-me na hora sem sobresaltos.

Pilhas; comprei umas recarregeveis, são mais caras , mas mais economicas ;)

Partilhar esta Página