Leitor de Mp3 - problemas

P4TuScA

Power Member
Boas ppl!

o meu primo tem um problema com o Mp3 dele...
Aconteceu que num dia ele estava a tentar formatar o pc dele e sem querer formatou o Mp3 dele também.
Agora quando insere o Mp3 no pc dele, aquilo detecta normalmente o disco amovivel, mas a pasta não dá para abrir...
O que é que ele pode fazer para resolver o problema???

Espero que possam ajudar!!
 
Faz o download do programa que supostamente formata o leitor de MP3 do site da marca e manda formatá-lo...Não estou a ver outra solução :S
 
akilo nao dá propriamente um erro..
kuando vou tentar abrir a unidade de disco amovivel do MP3 aparece akela caixa de testo a perguntar se pertende formatar a unidade.. eu digo que sim mas aquilo depois dá um erro..
nem abre a pasta nem faz nada..
 
No site da Denver dizem que os drivers do MP-206 são os mesmos do MP-106...A única coisa que posso sugerir é desinstalar drivers antigos, reiniciar, instalar os que lá estão para o MP-106, reiniciar e ver se dá...

:S
 
eu penso que isso é firmware e nao acho que seja problemas de firmware...

isso nao traz nenhum cd???

se arrastares um file o que e que ele diz??

eu uma vez formatei sem querer um meu muvo slim mas nao tive prob :S:S
 
obrigada pela ajuda.. mas ja consegui...
ele Apagou a partiçao... então eu tava a tomar banho e lembrei-me... se ele apagou aquilo entao se voltar a criar uma nova dentro da drive dele pode ser que dê.. e consegui...
criei uma nova partiçao e agora ja consigo abrir e colocar musicas para la =)

Obrigada a todos!
 
P4TuScA disse:
obrigada pela ajuda.. mas ja consegui...
ele Apagou a partiçao... então eu tava a tomar banho e lembrei-me... se ele apagou aquilo entao se voltar a criar uma nova dentro da drive dele pode ser que dê.. e consegui...
criei uma nova partiçao e agora ja consigo abrir e colocar musicas para la =)

Obrigada a todos!

:rrotflm: :rrotflm: :rrotflm: :rrotflm: :rrotflm: :rrotflm: :rrotflm:
 
alguem por favor ajudaaaa

ve... meu MP3 é da marca GeeDom e sempre pegou direito, mas teve um dia q eu desliguei o pc e nao removi direito...dai ele pifou(n pega de jeito nenhum)
1º dava a memoria cheia, agora piorou, eu boto ele, aparece q tem um hardware no pc, + n da pra butar musica n faz nada...so fica tipo um relogio de areia no mp3 dizendo "starting..."
e so fica assim...quando eu vou ligar ele fica do msm jeito!!!

obs: o cd que veio com ele eu quebrei sem querer!:confused:
o que eu faco???
ajudaaaa
:sad:
=//
 
Back
Topo