[Leitor de Mp3 Zaapa] - Urgente!!!

Boas!!

Então é o seguinte:

Eu , há uns dias atrás, estava muito bem a ouvir Mp3, Quando eu toco no botão para "Andar para trás\Ouvir Musica Anterior", e o Mp3 me entrou num estado, que eu digo estado "Vox" , e já vos explico porquê. Entrar neste estado não era novidade para mim, visto que já tinha acontecido umas 2 vezes, e conseguia sempre voltar ao estado "Mp3". E dessas vezes criava-me ficheiros "Vox" no cartão de memoria. Mas da ultima vez nao ! Parecia que tinha " Encravado " , e passou de 100 e tal musicas a 3.A 1ª com 10/20 seg., a 2ª também, e a 3ª nao tinha tempo nenhum!! Entretanto, eu Eliminei os ficheiros "Vox"
do Cartao de memoria, e com 100 e tal musicas la dentro , aparecia-me " No Files "! Eu pesquisei, perguntei, e ninguém tinha / e soube responder ao meu prob.!

O Mp3 é 1 Zaapa Card Reader Mp3 Player Com Cartao de memoria MMC/SD ( 64MB a 1GB )

Caracteristicas:
Music Format: MP1,MP2, MP3 format Card reader : MMC/SD card Slot ( 64MB - 1GB ) LCD Display : DISPLAY (i128x'64) Equalizer mode: 4 different mode( classic, jazz, dbb, normal) Languages : English USB interface: maximum 7.5Mbps

Especificações:
Noise ratio: 90dB with 20kHz LPF Possible rewrite cycles: > 100,000 times Output frequency range: 20Hz to 20kHz Battery: one AAA can last for 8 hours (alkaline battery) Size: 70 * 54 * 16 MM Weight : 48 g Colors : blue, silver, red

Espero que me possam ajudar!

Com os melhores Cumprimentos,
Andrew​
 
Se vais abrir um tópico com o mesmo assunto de 3 em 3 minutos, não tarda muito o servidor rebenta...

Quanto ao mp3, que tal voltares à loja onde o compraste e metê-lo na RMA?
 
Back
Topo