leitor de mp3

Musicslave

Power Member
estive a ler algumas review sobre leitores de mp3

e fiquei indeciso entre o ipod nano de 2gb e entre o Samsung YP-K3
o meu orçamento vai ate aos 150€€

pr voçês qual é o melhor
 
O Creative Zen V tem uma qualidade de som bastante boa, ao nível do iPod Nano. Estive a ler sobre o Samsung e pareceu-me, de facto um excelente leitor mas, para mim, não comprava por não suportar playlists e não armazenar dados.

Mas dizer que ambos são melhores não é verdade :)
 
Isso já é diferente. Não é feito de alumínio como o iPod, mas é leve, é feito à base de um plástico mais resistente, daí dar a noção de fragilidade, é scratch-resistant... mas isso pronto, reflecte no preço. Eu tenho o meu Zen, foi dos primeiros, e também me dava uma ligeira impressão ao inicio. Agora? Dá-me uma sensação de rigidez, pois o peso também dava a noção de fragilidade.
 
Melhor ecrã? O iPod Nano é 40% mais brilhante que o da 1ª geração, ecrã LCD. O Samsung tem ecrã OLED, ligeiramente maior que o do iPod. Não sei se os OLED são todos iguais, pois só conheço no meu Creative, mas com muita claridade é dificil ver o ecrã, como por exemplo, ir na rua com o sol mesmo a bater no ecrã. Mas em condições normais é um ecrã excelente, definido, brilhante e claro que, quando aliado a um fundo colorido, fica bastante bonito. Tem a particularidade de poder ser visivel de qualquer prespectiva.
 
Back
Topo