1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor de MP3

Discussão em 'Digital Life' iniciada por astrisko, 11 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 929)

1. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Vou comprar um leitor de mp3 dentro em breve, neste momento reduzi as minhas opções a estes 3 Sony MP3 NWZ-S616FB 4GB; Sony MP3 NWZ-A816B; Creative MP3 Zen 4GB, claro que podem apresentar mais propostas. Já tenho uns phones in ear Sony, que irei utilizar no leitor que comprar, a minha principal exigência é a qualidade de som, o resto é secundário, radio não devo utilizar, video muito pouco, a autonomia é também um ponto bastante importante.

Estou mais inclinado para o NWZ-S616FB 4GB, umas vez que já tenho uns bons auscultadores, no entanto fiquei bastante surpreendido com a qualidade sonora do NWZ-A816B, será que o 1º pode rivalizar com este em termos de qualidade sonora com uns bons phones? Quanto ao Zen já ouvi falar bastante bem também, mas nunca tive oportunidade de testar.

Última edição: 11 de Fevereiro de 2008
  2. PIII

PIII Power Member

se queres bom som vai para sony.....o zen só era boa alternativa se fosses ver filmes ou series.

3. Zootopia

Zootopia Power Member

astrisko, se realmente não ligas ao rádio, nem pensas aproveitar a componente de vídeo, então em princípio a melhor solução para ti será um dos Sony.

E dentro destes, se fosse a Ti escolheria aquele para o qual estás mais inclinado, ou seja, a classe S. Mais compacto, e com uns bons fones capaz de rivalizar com o S da Sony, não duvido.

O único senão é que o classe S vem com uns óptimos fones de origem, possivelmente melhores que os que já tens, da mesma marca.

EDIT: Uoops.... :o

4. LordZero

LordZero Power Member

O Sony S616FB tem radio, na verdade o F esta lá por isso mesmo,lol. Quem não tem é so a Classe A.

Os que tem os bons phones que falas é a Classe A não a Classe S.

Bem, mas sou da mesma opinião do Zootopia e do PIII, retirando a parte do radio (já que o s616 também traz radio), se queres ver filmes Zen, se não é isso que pretendes, então Sony, de preferência o s616.

E quanto a qualidade de som do A ser melhor comparado com o S, esta tudo nos phones que eles vem de origem, a classe A vem com uns phones in-ear e a S616 não, por isso é que dizem que a 1º tem melhor som e é mais cara, mas na verdade o som debitado é igual em termos de qualidade, se usares os teus phones em qualquer um deles, não notaras diferença.

5. Zootopia

Zootopia Power Member

Não sei como pude afirmar semelhantes disparates, depois de toda a pesquisa que fiz antes de comprar o meu ZEN! :rolleyes:...

LordZero, o que corrigiste está absolutamente correcto, peço desculpa ao astrisko se por um segundo que fosse o induzi em erro.

Partilhar esta Página