Leitor de Mp3

Tou numa de oferecer 1 leitor d Mp3 ao meu irmao, mas nao sei o k procurar. O único k posso afirmar é k o orçamento recai em máximo 150€.
Realmente o iPod é mto intuitivo e esteticamente apetecivel (tal como o Zen) mas nem ele precisa de gigas de espaço, nem eu vou gastar tanto dinheiro num brinkedo desses. Grazie!
 
Peço desculpa por estar a usar a tua thread mas como a mesma já existia não achei necessário abrir outra...tb me deparo com o mesmo problema, o de querer um mp3 (no ginásio dá geito) mas não saber qual adquirir...não sei pk o Ipod não m atrai mt mas continua a ser uma opção...Há um modelo da creative ***** k a capacidade depende do cartão k lá colocarmos penso k ande á volta entre os 100 e os 120euros Muvo C100 Sport salvo erro), existe o zen , o rhomba entre outros...

Any sugestion ???

Abraço!
 
Karski disse:
Ipod Shuffle ? :D

Não conhecia...há outras cores certo?

shuffle.jpg


Hmm falta ali ***** coisa, não tem display o bixo?

Pk não custa o zen micro d 5gb o k esta custa :p ...
 
Banid0 ??

Acho melhor te informares melhor. Sim tem uma opção de "shuffle" mas também toca mp3 sequencialmente como é óbvio!

A meu ver o ipod shuffle foi feito para um conjunto de pessoas que não precisam de muito espaço (512MB ou 1Gb chega perfeitamente) e que gostam de ir trocando regularmente as músicas que querem ter no leitor. Para poucas músicas não precisas de ecran absolutamente nenhum.

Eu mesmo quando alguém me comprar o meu IPOD 20Gb comprarei um shuffle!
 
Epah... para esse preço há tantas alternativas ao shuffle.. com melhor qualidade de som e um ecran.. e com a mesma memória!

Vocês estão mesmo a pensar no facto de que aquilo não tem ecran?!?

Não podem usar playlists, não podem escolher as músicas que querem ouvir com antecedência, não tem opções de equalização, não tem duração das músicas, nem nome da música, nem nome do album... nada!

1Gb dá para cerca de 10 cds, se for com boa qualidade. Já imaginaram o trabalho que vão ter se quiserem ouvir uma música dos primeiro cd e outra dos últimos? Vão ter saber de cor a ordem dos cds, e o respectivo conteúdo! nonsense...


Entre os gadgets mais ridículos dos últimos anos, o ipod shuffle está no topo da lista... mas pronto é a minha opinião.. pedia o favor que a respeitassem e não me enchessem de flames como aconteceu na thread dos ipod lovers.. não estou a insultar ninguem.


Death Owns You apenas como exemplo tens o Muvo N200 que é muito melhor... e como este tens muitos outros.
 
Última edição:
Tudo bem que o Shuffle tem um público alvo (aqueles que gostam demasiado da Apple), mas se o Suffle não fosse Apple, por certo seria considerado dos piores produtos a sair este ano (tendo em conta o preço)...
 
Não tem opções de equalização? Olha que estás enganado. Tens é de as mudar dentro do iTunes.

Quanto aos 1Gb não te esqueças que isto também pode ser usado como uma simples drive USB.

E já agora esse Muvo é muito melhor porque? Porque tem ecran? Se quiseres saltar da 1ª música para a última tens na mesma de passar pelas músicas todas tal como no Shuffle. Não é o ecran que te vai fazer o milagre de passares por cima das músicas todas.
Além do mais comprar um Muvo por 175€ e depois ter de andar a pilhas é ridículo. Por fim baseias-te em que para dizeres que o som do Shuffle não vale nada? Já alguma vez usaste um IPod?
 
O Ipod shuffle é uma usb pen que tb dá para ouvir musica. O Muvo é um leitor de mp3 q tb funciona como pen (pelo menos o v200). Uma das grandes vantagens dos muvo é q n precisas de qlq software. arrastar e largar. Vais a casa de um amigo e toca de encher com mp3.
Em relação à alimentação prefiro usar pilhas do que carregar por usb. Parece-me que o shuffle demora imenso tempo a carregar na totalidade, e cada vez que o ligamos a uma porta usb já tá a carregar (n sei até q ponto isto pode viciar a bateria). Com o muvo arranjas umas pilhas recarregaveis e n te chateias mais. Se uma acabar, metes outra e nunca deixas de ouvir musica. É portanta mais autonomo a nivel de alimentação (n precisas de ter um pc por perto para carregar), a nivel de software (n precisas de nenhum) e a nivel de funcionalidades (mp3,radio,gravaçao,line in para o n200, equalização, etc,etc).
qto ao som, bem, n pensem q é assim tão diferente. a diferença está também nos phones.
 
OpenMind disse:
(...)a diferença está também nos phones.

Nem mais, comprei há uns dias na ***** um leitor de mp3 baratito de marca da tanga (Electronia) e aquilo com os phones do leitor não se safava, meti uns phones normais da Sony e nota-se bastante a diferença.
 
Tive oportunidade de testar um ipod shuffle e um creative muvo v200 e aproveitei para trocar os phones para ver se existia muita diferença no som e há! Bastante até! o muvo v200 com os phones do shuffle dava menos som, parecia que os phones cortavam o volume. com os de origem a conversa era outra. vê-se que os phones foram feitos e pensados para cada modelo.
 
OpenMind onde testaste os 2? Gostava de ter os 2 na mão para comparar.

Já agora eu no meu Ipod uso uns Sennheiser mx300
 
Back
Topo