Leitor de Mp3

boas malta!!!

desculpem estar a fazer um offtopic mas a duvida q tenho não foge mto a conversa q estao aqui a debater.

ora então a pergunta que vos quero questionar é a seguinte: ando ja algum tempo a procura de um "bom" leitor mp3 o problema é que não sei qual é que devo comprar, uns dizem creative outros apple etc etc .. eu estou disposto a dar (é aquilo q tenho lool) 200/250€ por um leitor mp3 .. na vossa opinião, com estes €s qual é q compravam e a razão .. ? ou então se devo esperar mais algum tempo (meses) ...

Obrig
 
Karski disse:
OpenMind onde testaste os 2? Gostava de ter os 2 na mão para comparar.

Já agora eu no meu Ipod uso uns Sennheiser mx300

Vê este tópico em q participei http://www.techzonept.com/showthread.php?t=52687 até coloquei algumas fotos dos dois.


ora então a pergunta que vos quero questionar é a seguinte: ando ja algum tempo a procura de um "bom" leitor mp3 o problema é que não sei qual é que devo comprar, uns dizem creative outros apple etc etc .. eu estou disposto a dar (é aquilo q tenho lool) 200/250€ por um leitor mp3 .. na vossa opinião, com estes €s qual é q compravam e a razão .. ? ou então se devo esperar mais algum tempo (meses) ...

Hj em dia há tantos leitores de mp3 diferentes q pedir opinião sobre "um leitor de mp3" falha por falta de informação. Para que queres o leitor de mp3? E q extras queres (radio,line in,etc)? O mercado de mp3 players está no auge por isso tens q saber mesmo bem para que o queres de forma a fazeres uma boa escolha.
Por exemplo, se queres algo para ouvir no bus, no ginasio, enquanto corres e dps qd chegas a casa trocas as musicas servem os flash. Se não precisares de uma usb pen tens os que se ligam por cabo. Creio q estes so há, ainda, até 1 giga.
Se queres meter mais musica para n andares smp a ligar ao pc tens os "mini" que levam quase (há os que leva mais e os que levam menos) o que um dvd-r leva (4,5,6 gigas).
Se quiseres tirar o som todo do teu pc então ai tens os que têm hd como o ipod e o zen.
Se quiseres uma solução barata compra o leitor de cd's q tou a vender q le mp3 e compra um cdrw :D :D
Se é uma cena para mostrares aos amigos e impressionar as amigas nem penses mto, vai para os da apple :004:
 
OpenMind disse:
Se é uma cena para mostrares aos amigos e impressionar as amigas nem penses mto, vai para os da apple :004:

:lol: ja foi o tempo, agora não :)

o meu principal objectivo é ouvir musica :D (lol) em que tenha:
- uma OPTIMA qualidade de som,
- que tenha espaço suficiente para meter algumas "toneladas" de musica para não estar sempre a mudar ou a apagar musicas,
- ter um bom aspecto
- um preço q não ultrapasse o q referi em cima (200/250€)

..principalmente isto q referi é o q pretendo num leitor .. eu estou numa de compra nao compra pq como tu(openmind) dizeste o mercado esta em auge e tenho algum receio de comprar um leitor agora e mais tarde arrepender-me da compra .. é por isso que aqui estou a pedir a vossa ajuda/opinião

cumps,
obrig
 
Ontem fui comprar um Muvo200N só posso dizer maravilhas..

Pekenino, levezinho, bem construido e tem montes de opções de toke!

Recomendo mesmo e nem foi mto caro.. :)
 
"crash" pela informação k disseste por exemplo em ter toneladas de musicas sem ter de as apagar frequentemente,bom som,bom aspecto, secalhar o melhor e um com um HDD
vou te dar exemplos

Creative Zen Touch-ta +/- os € k podes gastar, 20gb,24h de bateria etc

http://pt.europe.creative.com/products/product.asp?category=267&subcategory=281&product=10274

Creative Zen Micro-+/- nos € k pods gastar,5gb,12h de bateria etc

http://pt.europe.creative.com/products/product.asp?category=267&subcategory=281&product=10795

Apple Ipod Mini-+/- os € k pods gastar,4gb(agora tb a de 6gb mas ja passa os €)10h de bateria(18h de bateria mas esses sao os novos)

http://www.apple.com.pt/ipodmini/index.html

espero ter ajudado

Abraço ;)
 
O user ke iniciou a thread tem um maximo de €150 .. gostava de saber aonde vais buscar esses 3 modelos por o referido preço ..
 
crash disse:
:lol: ja foi o tempo, agora não :)

o meu principal objectivo é ouvir musica :D (lol) em que tenha:
- uma OPTIMA qualidade de som,
- que tenha espaço suficiente para meter algumas "toneladas" de musica para não estar sempre a mudar ou a apagar musicas,
- ter um bom aspecto
- um preço q não ultrapasse o q referi em cima (200/250€)

..principalmente isto q referi é o q pretendo num leitor .. eu estou numa de compra nao compra pq como tu(openmind) dizeste o mercado esta em auge e tenho algum receio de comprar um leitor agora e mais tarde arrepender-me da compra .. é por isso que aqui estou a pedir a vossa ajuda/opinião

cumps,
obrig

Nestas coisas de informatica tens que comprar algo que satisfaça as tuas necessidades qd precisas que elas sejam colmatadas, ou seja, agora! Até 250 Euros acho que consegues um com hd de 5 gigas. Existem vários no mercado mas eu apostava no zen micro (279 euros na *****) devido às funcionalidades extras que tem. É apenas a minha opinião pessoal. Um ipod mini (265.00 € tb na *****) tb é uma boa possibilidade, a decisão é tua.


Ontem fui comprar um Muvo200N só posso dizer maravilhas..
Pekenino, levezinho, bem construido e tem montes de opções de toke!
Recomendo mesmo e nem foi mto caro..
Com que capacidade compraste? E que tal se porta o line in? Isso deve ser porreiro é para passar as casseste velhas/discos para mp3 sem trabalho nenhum! E já agora, qd deste? disseste que nem foi mto caro...


O user ke iniciou a thread tem um maximo de €150 .. gostava de saber aonde vais buscar esses 3 modelos por o referido preço ..

Entretanto a conversa alongou-se e foram-se discutindo outros preços. De qlq forma, até 150 euros creio que um leitor flash. Se não quiser gastar mto e a qualidade de som n for o factor principal experimenta os da worten, acho que são os da denver.
 
Já agora aproveito e deixo duas sugestões de visita para aqueles que procuram mais informações e comparativos de leitores de mp3

Em http://asia.cnet.com/reviews/portable_av podem encontrar muitas informações sobre diferentes leitores bem como comparativos interessantes. Destaco o comparativo entre o Zen Micro e o Ipod Mini http://asia.cnet.com/reviews/portable_av/0,39033465,39202169,00.htm Advinhem lá quem ganhou o comparativo?
It is good to see that someone has finally managed to beat the iPod Mini, no doubt paving the way for other manufacturers to break new ground in terms of fresh player designs. We see this as a sign of a narrowing gulf between the iPods and the rest of the world. Yet with that said, we are hopeful that Apple will take this as a sign that it cannot rest on its laurels and would have to further innovate, in order to distance itself from the rest of the MP3 pack.

Comparativo entre leitores flash de dezembro de 2004 http://www6.tomshardware.com/mobile/20041210/index.html onde se pode ler o seguinte sobre o leitor da creative
However, for those who demand nothing less than the best sound quality available in a flash memory audio player, then Creative's Muvo V200 Creative should fit the bill despite its sober appearance.
 
encontrei este iriver

main_image.jpg


que dizem ??
 
ontopic: tens este aqui da ***** que é bastante porreiro

eu tenho um e recomendo.. tem 256mb e leva cartões MMC, tem radio, microfone, podes fazer gravaçoes de radio, tem equalizador, lcd com fundo azul, funciona a bateria carregada por usb, dá para usar como pen, tem phones com comando mas como os phones n são grande coisa aconselho-te a comprar uns sony que aquilo fica um mimo...

resumindo, gastas 70€ no leitor mais 20€ nos phone e 45€ num MMC de 512mb e tá a festa feita :P

fica aqui uma foto do meu.. ftp://boot.homelinux.org/PIC_0001.jpg
 
Sorry, fui de férias e só vim hoje...
Queres exemplos?

-Ipod shuffle de 512Mb (99€)

-Creative zen micro (não sei o preço mas acho que anda pelos cento e picos)

-etc
 
Back
Topo