1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

leitor de mp3

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Ricardo Gaspar, 2 de Abril de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 835)

1. Ricardo Gaspar

Ricardo Gaspar Power Member

Gostaria k me dessem algumas dicas para comprar um leitor de mp3, um em conta k seja bom sff de preferencia com 512 mb thanks

2. Flyer

Flyer Power Member

os muvo parecem-me bastante capazes, Arranjas a bom preço nas famosas lojas online tipo pix ou nomatica

Se keres "status" (aka gastar guito de forma estúpida, digo eu) tens a "Maça" Shuffle ;)

3. Melga Shop

Melga Shop Banido

ja que estamos numa de leitores mp3s...alguem me sabe dizer um leitor de mp3 que tb seja um optimo gravador de voz? tipo...gravar o q 1 prof diz numa aula para o gravador :D

e para esses tais 512 MB o muvo é bom. se quiseres arranjo-te um site onde podes compra-lo por 100.55 euros (ja com portes incluidos)

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Eu acho que praticamente todos os Muvos têm gravador de voz e com 518mb existem varios Muvos. :)

Abraço

5. Melga Shop

Melga Shop Banido

Ja experimentei um MuVo como gravador de voz (a versao de 128mb creio) e nao gostei la muito :(

cumprimentos.

6. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Eu tinha um Muvo NX 128mb,não é grande coisa mas pronto sempre dá para gravares umas coisas ou outras. :P

Abraço

Partilhar esta Página