1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor de MP4

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BelzebuVlad, 27 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1504)

1. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Boas pessoal tenho uma grande dúvida,
    Hoje comprei um leitor de Mp4 e quando decidi passar alguns videos para este não os consegui reproduzir (videos em formato Mp4), foi então que instalei uma aplicação que vinha com o leitor chamada AMV Converter, pressupus logo que os videos teriam de estar em formato amv, tentei converter varios videos e deu erro em todos... Alguém me consegue ajudar? Gostaria de ver videos no meu leitor de MP4...

2. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

E que tal dizeres que marca e modelo é o teu leitor de mp4.

Depois, deves ler o manual, de certeza que indica os tipos de media suportados.
    O programa da erro a converter ficheiros? Talvez nao converta todo o tipo de ficheiros. Experimenta varios tipos.

3. casser

casser Power Member

Dá erro a converter, ou quando abres o ficheiro pelo leitor?

não sei se o teu leitor é de 1.5", mas podes fazer o download da ultima versão "AMV converter" aki

4. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Em relação a marca e modelo não sei, comprei-o na JCA, vinha numa caixa cor de rosa, e já procurei em todo o lado (caixa, leitor, tudo) pela marca/modelo e nada. Em relação ao livro de instruções também não trazia, apenas vinha com o cd de instação um PDF com informações básicas e duas aplicações: Mp3 Converter e o já aqui referido AMV converter.

Eu ja consigo converter os videos na boa, quando os passo para o leitor e tento reproduzi-los não dá. O leitor parece que breca...
    Como eu sei se é de 1.5?

Obrigado

Partilhar esta Página