Leitor de Música com letra ou TAG

brunoged

Power Member
Boas malta,

Tenho uma musica e precisava de andar para trás e para a frente em determinados momentos num ensaio.

Por exemplo quero ensair entre os 30seg e os 45seg depois vou querer entre os 45seg e os 60seg.

Então a ideia seria puder adicionar uma tag em que sei que esta corresponde a determinado momento, e adicionar ao longa da musica. Assim carrego naquela tag e a musica começa logo daquele momento para a frente e vou saltando de tag em tag.

Outra forma que podia ser era ter a letra da musica e carrega na letra da musica e a musica começar daquele momento para a frente.

Seria bom puder ter essa funcionalidade no tlm ou tablet android ou ios tanto faz

Se alguém me pudesse ajudar

Obrigado
 
POr exemplo este video


Tem uma resposta em que alguém fez

0:00 Don't know why 2:54 Sunrise 6:10 Come away with me 9:52 The long day is over 12:53 One flight down 15:33 What am I to you? 18:52 December 21:58 Feelin' the same way 25:21 Lonestar 28:31 Turn me on 32:36 The nearness of you 36:42 Cold cold heat 41:20 Seven Years 43:45 Carry On 46:03 Nightingale 50:14 Those sweet words [Song is cut off] 51:45 Be here to love me [Audio stops working]

E sempre que carrego nesses minutos salta para a musica, no meu caso seria para parte da letra da musica.

Alguma ideia pessoal
 
Back
Topo