Leitor de musica

Frusciantism

Power Member
Boas

Acabei de vender o meu nokia n73, agora tenho um orçamento de 150 euros para comprar um novo telemovel ao entao dividir o dinheiro e comprar um telemovel mais fraco e comprar depois em separado um leito de mp4, se for para optar por comprar um telemovel maios um leitor de musica, o telemovel chega ser porreiro e dar para mandar sms e tirar algumas fotos, tipo un 6288 ao um 6630 nao sei, o leito de musica quero algo com alguma memoria muito bom som, pois isso é fundamental o ecrá nao preziza de ser grande pois eu nao uso o leito para ver videos para isso tenho a PSP,

Cumprimentos
 
Eu tinha o n73 que usava como leitor de musica mas cansava-me de ter de carregar o telemovel todos os dias ect.
O Leito no minimo tem de ter 2gb, é claro que quanto maior melhor, talves o ideal fosse uns 4GB.
Quero algo com bom som, isso é fundamental
 
pois,

tambem estive a ver este http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...y=cy_list_price&template=Template LeitoresMp3

o que acham?

Só não recomendei esse, porque assim irias ficar sem dinheiro para o telemóvel!

Esse, além de ter mais memória, vem com mais funções e com um bom par de fones in-ear.. Se o puderes comprar, não hesites ;)
 
Só não recomendei esse, porque assim irias ficar sem dinheiro para o telemóvel!

Esse, além de ter mais memória, vem com mais funções e com um bom par de fones in-ear.. Se o puderes comprar, não hesites ;)


pois, eu tambem para o telemovel só prezirarei de uns 50 euros, por isso talves irei optar por estes mesmo, acho um bom leitor
 
Back
Topo