Leitor de Música

Não tens Net? Usa-a. Achas que temos listas de lojas nos bolsos? :o
Estamos aqui para ajudar mas há dúvidas e dúvidas...
 
Comprei o meu Sansa Fuze há 2 dias e até agora só tenho a dizer bem.
Já tive um Zen V e um Zen Mosaic com 8 gigas, ambos ficaram sem ecrã devido a pancadas no ginásio.

O Sansa parece-me muito mais robusto, com melhores acabamentos, mais compacto (é de facto mais pesado) e as teclas/navegação é incomparávelmente melhor, assim como o software do player e de apoio.

Quanto á qualidade de som, nada a pontar é soberba (com uns phones de qualidade, não uso os de origem).

Sem qualquer dúvida o melhor player que tive até hoje.


Ahhh, para acabar: 85 euros com portes da *****.
 
obviamente que, se perguntei, é porque não tinha encontrado nos sites das lojas mais conhecidas. fica mais barato comprar pela net? não há risco de chegar estragado?
estou mais virado para esse, porque em qualidade/preço parece dar 10 a 0 aos outros...
 
Na boa ;)

Olha que 10 a 0 é exagero. Os Sonys custam mais porque têm ecrãs melhores, menus mais práticos e, especialmente, autonomias muito superiores (são famosos por isso), tal como óptima qualidade de som, mas aí o Sansa também não está mau (no som). Também é mais fino que o Sansa e traz um auriculares muito bons. No sansa tens de comprar outros se queres tirar aprtido do aparelho, porque os que tras são os auriculares normais que todos trazem, que deixam muito a desejar mesmo.
 
eu acho que afinal me fico por um MP3 com 8 gigas e não 16... o preço é significativamente mais baixo! e dado que a diferença entre o sansa fuze e o sony NWZ-S638F é de 50 euros acho que me vou ficar pelo sansa. o que me têm a dizer sobre o drag and drop do sansa? tem alguma vantagem passar a música pelo WMP? ou vai dar ao mesmo...
 
Não há vantagem nenhuma.
Arrastas as pastas com os álbuns para a pasta Music no Sansa e depois é só ires a Artistas e/ou álbuns e aparece tudo direitinho e organizado. Nem tens que estar a criar playlists.
Quanto à compra online, o meu leitor chegou num pequeno caixote cheio de esponja tipo flocos de neve, muito bem protegido.
 
o fuze tambem ta a venda na dvd.co.uk a 46 libras e qualquer coisa a versão de 4 gb,mais portes fica a ~52 libras.
No entanto se comprarem atraves do quidco(tutorial aqui na zwame) ainda sao devolvidos 9 %, portanto fica practicamente ao mesmo preço que na ***** mas com o dobro da memoria!

Link

EDIT:Parece que a quidco nao fornece cashback na dvd.co.uk, mesmo assim excelente preço
 
Última edição:
EU queria comprar o Sansa Fuze 8GB... Fui ao Colombo e está em todo o lado esgotado :(
Na zona de Lisboa conhecem uma loja em que tenha à venda?
 
Back
Topo