Leitor de Música

olá pessoal. como já tinha criado este tópico, achei melhor continuá-lo do que iniciar um novo.
na altura em que este tópico esteve cá para cima - há pouco mais de um ano - acabei por não comprar leitor nenhum. durante o ano lectivo não tive muito tempo para me preocupar com estas coisas, mas agora que o verão chegou estou outra vez com planos de comprar um leitor. tenciono gastar entre 50 e 150 euros, e procuro acima de tudo um bom leitor de música em qualidade/preço, de dimensões (pelo menos relativamente) pequenas, e que seja relativamente resistente (que dê para dar umas corridas com ele e tal). ter rádio também era um +, assim como uma boa bateria e a possibilidade de passar músicas para o leitor sem nenhum programinha para tal efeito. o que me recomendam? sansa fuze? quais são as alternativas?
 
Sim, ou sansa fuze ou sansa clip. Em termos de relação qualidade/preço é do melhor. Até 150€ podes comprar um Cowon i9 se não estou em erro mas além de ser maior não tem expansão de memória por isso não sei se te interessa
 
e de entre esses dois quais são as diferenças? algum tem maior autonomia que o outro? o clip+ é uma nova versão do clip ou é um modelo diferente? algum deles tem limitações, por exemplo, em termos de formatos de leitura? em algum deles se consegue ver as músicas pela sua disposição nas pastas (e não por autor/nome da música/...)?
 
Back
Topo