1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

leitor de RMVB?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por casser, 21 de Maio de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 14786)

1. casser

casser Power Member

não é perfeito..mas 1filme +-2h em RMVB com 350/400mb já fica bem jeitoso ( e com os sites brasileiros a ajudar a encher a prateleira :-D)...

tou à procura de um leitor k além do normal divx/xvid/etc tb tenha a capacidade de ler RMVB, alguem tem conhecimento de algum?

2. Bumperboy

Bumperboy Power Member

Faz como eu fiz. pegas um pc mais antigo e crias um media center. consegues ler todos os formatos e no meu caso ainda navego na internet, jogo,etc.

3. casser

casser Power Member

Não tenho necessidade de um media center...sou apologista de poupança de electricidade 300/400Watt não se justifica pa ver filmes, além de mais um leitor de mesa é sempre mais "portátil" pa transportar.

4. Bumperboy

Bumperboy Power Member

pronto então vai pensando em converter os ficheiros pra divx

5. Sephiroth

Sephiroth Power Member

um pc com uma fonte de 300Watt nao gasta os 300Watt

6. casser

casser Power Member

eu sei k não...mas para o uso k vou dar, não há mesmo necessidade..

então não existe mesmo um leitor desses? axo k o RMVB é uma bela alternativa ao divx ou xvid..

7. technon

technon Power Member

No ano passado li num forum que ja nao me lembro qual era que as produtoras de dvd iam começar a meter o codec RMVB nos dvds e que iria ser mais popular que o divx etc etc..
    Até hoje nao vi nada mas a ideia era interessante.
    Parao ano ja devem começar a aparecer visto que o formato RMVB está cada vez mais popular.

cumps

8. casser

casser Power Member

concordo ctg...dá uma boa qualidade, a experiencia k tive foi:

episódios rmvb com +-45mnts:
    +-150mb com boa qualidade (talvez divx/xvid)
    <k 100mb, qualidade razoável a puxar pa má qualidade

filmes rmvb com +-2horas:
    +-400mB com boa qualidade (talvez divx/xvid)
    < k 300mb, qualidade razoável a puxar pa má qualidade

é uma redução quase de 50%...o k é mt bom, o divx/xvid k não se metam a pau...k daki a pouco fazem parte do passado.

9. thriller

thriller Power Member

um htpc nao precisa de ter uma caixa tradicional ha caixas proprias e ate mesmo mais bonitas que um leitor portatil ja pa nao falar que faz 1 milhao de coisas mais que um simples leitor

10. technon

technon Power Member

São opçoes!

Por um lado um HTPC é mais completo, mas gasta mais e é maior ao contrario de um leitor de mesa que é mais limitado, mas mais pequeno e gasta menos energia.

Eu na sala tenho um leitor de mesa e no quarto um HTPC.

Teem diferentes usos. Cada um escolhe o mais adequado.

cumps

11. QuickFire

QuickFire What is folding?

Eu para ler RMVB na sala uso a minha Xbox que lê tudo o que lhe ponho em cima :P

Partilhar esta Página