leitor deixou de ler dvds :(

apocalipsus

Power Member
Boas
O meu gravador de dvd deixou de ler dvds (gravar acho que nem vale a pena) ele ainda le cds bem mas dvds nao.
Quando tento abrir um dvd aparece Insira cd na drive D (que é o nome da drive :p )
O gravador é este:
HL-DT-ST DVDRAM GSA-4082b da LG
Obrigado
 
apocalipsus disse:
Boas
O meu gravador de dvd deixou de ler dvds (gravar acho que nem vale a pena) ele ainda le cds bem mas dvds nao.
Quando tento abrir um dvd aparece Insira cd na drive D (que é o nome da drive :p )
O gravador é este:
HL-DT-ST DVDRAM GSA-4082b da LG
Obrigado


k coincidencia ... ao meu aconteceu-lhe exactamente o mesmo... tive de comprar outro gravador :rolleyes:

Cumps
BuG!
 
a minha drive dvd ram da lg também deu o berro nao abre nem fecha, nao tinha nem um ano e o pior é k perdi a factura!

sinal menos para a LG:mad:
 
epa tem graça... tenho uma dessas e nunca m deu um unico problema... e ja a tenho ha quase um ano :P

pode ser uma descalibração do laser... ela le CDs ou nao lê mesmo nada? tenho um dvd d mesa mustek que so lê CDs por causa da lente estar meia torta - para ler DVD é precisa uma muito maior definição... :P
 
é normal as drives opticas se forem MUITO usadas durarem um ano, um ano e meio... Tirando algumas k as pessoas têm sorte (Tenho praqui um LG k tem uns 6 anos e ainda dura)
 
God_Lx disse:
é normal as drives opticas se forem MUITO usadas durarem um ano, um ano e meio... Tirando algumas k as pessoas têm sorte (Tenho praqui um LG k tem uns 6 anos e ainda dura)

pois, eu nao a uso muito... nem pa ver filmes (ta ligada num pc mesmo muuuuito velho :D). mas ja gravei uns quantos DVDs e 5 estrelas! (antes tive um leitor DVD - dead; e um CD-RW - also dead... e nem os usei muito intensamente :rolleyes: )
 
Já me aconteceu isso com um NEC com apenas 2 semanas.
RMA com ele veio outro novo, simples.

Se poderes fazer isso, fá-lo. Senão acho que tens que arranjar outro gravador.
 
Back
Topo