1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor Divx com legendas tipo TV

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por CGAC99, 18 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1100)

1. CGAC99

CGAC99 Power Member

Ola, tenho um leitor divx ( E:MAX) ja com umas 1500h de vida a ler DIvx's e esta a começar a dar problemas, mas que vou lamentar porque tinha umas legendas bem boas!
    Agora fui a loja e todos os divx que testei tem legendas pequeninas !

Procuro entao um leitor que tenha legendas do tipo que temos na tv em termos de tamanho.
    Tera que ter Leitura por porta USB e ligaçao Scart e claro uma boa imagem e bom som.
    Se for preciso lhe injectar novo firmware , tb eu faço.

O resto tanto faz se e bonito ou feio, marca ou nao...

2. jimi

jimi Power Member

Na minha opinião, o Phillips DVP 3260/12 com o último firmware modificado em leitoresdivx.pt.to é a melhor escolha :)

3. Legendz

Legendz Power Member

Philips 5980, 5990, 3480 (julgo eu) etc, qualquer um deles é excelente para o teu propósito, juntamente com os Pioneer.

4. CGAC99

CGAC99 Power Member

Pelo o que estou a ler em outros lados , o 3260 parece ser o mais estavel e mais divulgado deles todos. Acho entao que vou mesmo apanhar um 3260 a nao ser que niguem tenha outra sugestao.

Partilhar esta Página