Leitor divx + disco rigido externo

web

Membro
Boas ppl, eu tenho um leitor divx que tem uma entrada USB e normalmente para ver uns filmes em divx ponho-os numa Pen ke tenho e ligo à entrada usb para os ver e nunca tive nenhum problema. Mas agr ke juntei uns euritos, tava a pensar em comprar um disco rigido externo para além de outras coisas, meter filmes e dps ligar ao leitor, mas tenho duvida se um disco rigido externo pode ser ligado por usb ao divx... lá por a pen ser compactivel n ker dizer nada em relaçao ao disco pk sao tipos de memorias diferentes ne?

thanks in advance :)
 
Última edição:
Eu tenho um WD Passport e não funcionou num auto-rádio com entrada USB.

O disco pode parecer uma 'pen grande' mas com um sistema operativo.. penso que esses dispositivos apenas sao compativeis com memória flash.
 
Provavelmente a dificuldade estará no facto de a porta USB não ter voltagem suficiente para auto alimentar um disco USB.

Se no teu caso aceita disco usb (pen) também aceito o disco rígido usb, basta para isso que o sistema de ficheiros seja FAT32. Para o leitor tanto se lhe dá se é uma pen que metes na ranhura ou se é um disco, para o leitor so interessa o sistema de ficheiros.

Se pretendes colocar um disco usb com fonte alimentação externa (tipo disco de 3,5'') não terás problemas, se estiveres com necessidade de meter um disco de 2,5'' poderás ter problemas. Na maioria dos casos a voltagem é suficiente, no entanto existem discos usb 2,5'' menos exigentes que outros a nivel de tensao/voltagem.

Nada melhor que experimentar a ver se dá =)
 
Back
Topo