Boas Pretendo adquirir uma leito de mesa de divx/dvd mas como agora a oferta é tanta não sei para onde me virar. O objectivo principal é ler divx com legendas em ficheiros á parte. Todos fazem isso? dá para abrir a legenda desde que esta esteja no dvd? Queria algo barato mas que ficasse bem servido. O que recomendam? de preferência que esteja á venda numa fnac/*****/vobis. Obrigado
tava com a mesma duvida. o meu leitor e dos antigos ainda nao le Divx.. pelo que estava a pensar comprar um novo queria saber se ao gravar um DVD com varios Divx la dentro, ao metermos ficheiros *.srt ou assim ele reconhece como legendas e puxa para o filme ( se tiverem o mesmo nome..)
Boas Cuidado na escolha do dvd/divx, vejam aqui http://leitoresdivx.pt.to/ para saberem tudo que a no mercado e suas melhores soluçoes
de momento no mercado, leitores que permitam alterar o firmware nao existe grande escolha (isto se for a yua intenção), dentro das hipoteses destaca-se o Philips DVP5960 que possui ainda saida hdmi e entrada usb para pen/hdd se tiveres dinheiro para ele aconselho-o cumps
O firmware é como que o sistema operativo do aparelho e em alguns aparelhos pode ser actualizado e, até, melhorado. Neste caso possibilita um melhor suporte para legendas e codecs, depende muito de aparelho para aparelho, sobretudo do chip usado.
e então podem me indicar 1 leitor de mp3 de mesa que tenha essa opção de actualização e que não seja muito caro?
Vi este por acaso no ebay, e se alguem conhecer, que dê feedback. 35€ com portes, saida componentes e HDMI, com cabo HDMI gold Plated incluido... Sim, lê DivX http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI....m=280148438896&ssPageName=STRK:MEWA:IT&ih=018 [FONT=宋][FONT=宋] [FONT=宋]Upscale any DVD titles into high definition resolution. High-end level upscale engine delivers astonishing high definition video quality. [FONT=宋]MPEG4(DivX, Xvid, MPEG1, MPEG2 and MPEG4) video file file playback. Support MPEG4(DivX, Xvid, MPEG1, MPEG2 and MPEG4) format movie up convert to high definition. [FONT=宋]It has every format of high definition video interfaces you ever needed Component, HDMI, VGA and DVI (via HDMI->DVI cable). [/FONT] [FONT=宋]Fully compatible with DVD/SVCD/VCD/CD/HDCD/MP3/WMA/Photo-CD/CD-R/CD-RW/DVD+R/DVD-R/DVD+RW/DVD-RW.[/FONT] [FONT=宋]Multiple high definition video formats through HDMI/Component/DVI output: NTSC: 480p/720p/1080i/1080p; PAL: 576p/720p/1080i/1080p. SVGA, XGA and SXGA support via VGA.[/FONT] [FONT=宋][FONT=宋]Xvid/Divx package bitstream formats compatible.[/FONT][/FONT] [FONT=宋]Support screen aspect ratio 4:3 (standard) and 16:9 (wide-screen)[/FONT] [FONT=宋]Optical, Coaxial S/PDIF, Support Dolby 5.1 and DTS, Digital output or 2 Channles analog stereo output. Built-in Dobly 5.1/DTS decoder, 5.1 channle output.[/FONT] [FONT=宋]HDCP is not required for playing copyright DVD title in high definition mode.[/FONT] [FONT=宋]Support China Standard HD Disc (encoded in 720P) which you can find online at our website www.kingwelltechnology.com.[/FONT] [FONT=宋]All golden coated video and audio output.[/FONT] [FONT=宋]A 1.5M high-quality certified HDMI cable with gold-plated connectors is included with the KW—6900i HD Upscale DVD Player.[/FONT] [FONT=宋]Super Error Correction with New Technology.[/FONT] [/FONT][/FONT][/FONT][/FONT]Package includes 1 DVD Player, 1 Remote Control, 1.5M HDMI Cable, 1 pair analog Video /Audio Cable and User manual. Encontrar um leitor deste em PT pelo mesmo preço era mel
Se tiver bom upscale, eu próprio estaria muito interessado, porque desconfio muito do upscale da X360...