1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor divx/dvd

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por cantstopkill, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 30; Visualizações: 4405)

1. cantstopkill

cantstopkill Power Member

Boas, vou comprar um leitor de dvd novo. Tive a ver na ***** e fiquei indeciso... o funcionário de lá também não me ajudou muito. Quase todos dão para ver divx mas eu queria gravar um dvd com os filmes e as legendas e tar logo a funcionar. Agora todos fazem isto ou não é bem assim :confused: :confused: :confused:

http://www.*****.pt/03880008_16127.jpg.image?size=240x200&PROMO=-33%&TV=0&sku=03880008

já agora deixo aqui o link do que estava a pensar comprar, mas se poderem dar umas opiniões era melhor!

2. Cleophas

Cleophas Power Member

Tenho a mesma dúvida! Mandem aí umas dicas!

3. cantstopkill

Tinha-me esquecido de referir que não quero estar a mudar o firmware nem nada desses truques a menos que seja uma situação recomendada pela marca. Prefiro pagar mais e ter logo o aparelho a funcionar de certeza.

4. ppeao

ppeao Power Member

isso nao é bem assim, no mercado nao existem nenhum que tenha as legendas perfeitas sem mudares o firmware (mas tb nao tem nada que saber, é so seguires as regras) já mudei varios sem problemas

http://leitoresdivx.pt.to/

aqui tens tudo sobre isso

5. boa duvida . há pessoal que diz que bomba bem outros nem tanto....

6. plo menos a sanyo é uma boa marca

7. cantstopkill

Esse forum tem muita informação mas estava complicado encontrar uma resposta concreta!!
    Depois de procurar bastante parece que o melhor é o Phillips dvp 5160 mas também só fica a funcionar bem com essas actualizações de firmware que não são de fábrica e se acontecer alguma coisa de errado lá se vai a garantia não é?

Já agora alguém que tenha o SANYO 7310 DVS, pode dizer se funciona bem? Está bem barato agora na ***** só que ainda não encontrei nenhuma review dele.

8. rekarde

rekarde Power Member

Esse philips só peca por não ter uma saída óptica digital... :(

9. Nope

Nope Power Member

Acho que peca mais por não ter HDMI, já que tens a entrada coaxial que, desde que o sistema a que for ligado tenha, resolve a questão do som, agora sem HDMI, acho que já não vale a pena comprar, está lá o Plhilips 5960, por mais 10€ e já vem com HDMI.

10. cantstopkill

O 5960 já vem com o firmware em condições para ver legendas ou ainda se tem que mudar algo?

11. Nope

Nope Power Member

Penso que tens que actualizar, mas tens aqui nesta página tudo o que tens a saber sobre esse player.

http://www.phunkyfish.com/article/4/philips-dvp-596012

12. cantstopkill

Obrigado, se realmente optar por este já tenho algumas coisas para aprender:p

...e quanto ao leitor da Sanyo ninguém sabe nada dele?

13. rekarde

rekarde Power Member

A saída coaxial tem a mesma qualidade que a óptica?... Estou a falar em ligar a um descodificador dolby.... Parece-me estranho. :)

14. strikereg

strikereg Power Member

As ligações são diferentes mas o resultado final é o mesmo. Mesmo nos topos de gama há sempre os 2 tipos de ligações (óptica ou coaxial digital).

15. cantstopkill

Alguém que tenha ou saiba dar informações sobre o SANYO 7310 DVS ???
    Existe algum sitio na internet que falem dele?
    Não consigo encontrar mesmo nada:mad:

http://www.*****.pt/03880008_16127.jpg.image?size=240x200&PROMO=-33%&TV=0&sku=03880008

16. uezor

uezor Power Member

aproveitando o titulo, este tipo de leitores de sala, os q tb sao gravadores, dão pa passar o conteudo do disco para o pc?

17. ifc

ifc Power Member

Tens aqui um

http://*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03877598&oid=6|33|163|&c=

Denver DVU-1019

Mas quando comprares não te esqueças de algumas coisas bastante uteis, como por exemplo.
    -ter porta USB
    -ter saida HDMI
    -ler cartões de memória
    -ter saida optica

não tenho a certeza mas acho que este denver tem issso tudo.

Ah, outra coisa tambem não aconselho essa coisa de alterar as firwares, sei de casos que o leitor DVD morreu.

1 Abraço.

Última edição: 3 de Fevereiro de 2008
  18. cantstopkill

Alterar o firmware para uma versão não oficial é perigoso, algum erro e lá se vai o dvd. Pelo que andei a ler na net esse denver não é grande coisa pq dá bastantes erros de leitura. Eu escolhia um Philips DVP5160, LG DVX 286 ou Samsung P370 e quanto ao preço qq um é 69€

Espero ter ajudado.

19. ifc

ifc Power Member

Disse esse porque tenho o modelo 1018 e não tenho nenhuma razão de queixa

20. cantstopkill

Já os antigos Mitsai também eram melhores que os novos, ás vezes não entendo isto LOL

Partilhar esta Página