Leitor divx Mitsai MT009

Mega

Power Member
Boas,tou desesperado, comprei 1 leitor de mesa que as legendas aparecem em árabe:rolleyes: ou parecido e tentei actualiza-lo com outro firmware, SÓ que não consigo...Já experimentei 3 firmwares,gravei como estavam as instruções (nero) de várias maneiras e feitios:( ,e o leitor:"SEM DISCO; ou então insiro o cd com o firmware e ele começa a ler no formato vcd e ali continua:rolleyes: sem me pedir play...Conclusão:não sei o que se passa para não actualizar o firmware:(
Podem ajudar-me???
 
Boas !!!
Eu tb keria ajuda sobre o DVD MITSAI MT009.
O meu aparelho só lê a 1º camada de legendas, kuando existe uma 2º camada já ñ aparece na TV(o seja 1º camada em cima , a 2º camada em baixo).
Alguem me pode ajudar???
Eu agradeceria imenso, viste ke assim só poderei ver esses flimes no pc.
Cumprimentos a todos.
NeoNobre
icon13.gif
 
Mitsai

Tenho um leitor mitsai MT009 e até á pouco tempo ele funcionava bem. No entanto agora deu para começar a ler DVD e bloqueia a meio, mas se foram CD lê até ao fim. Mais, se forem originais nem lê mas se forem de uma marca roskof lê e depois bloqueia, enfim é esquisito. Gostaria de saber se me podem ajudar a resolver isto, é que ter um leitor de DVD que não lê DVD é obra.
 
Já tenho um a algum tempo. As legendas pá é fácil em 5 minutos resolvemos isso, basta buscar o aplicativo AviSub e fazer o load do filme e das legendas, deixar o processo acabar e gravar o filme. Já o problema do NO DISC talvez seja da drive não sei...
 
Back
Topo