leitor divx

menalupus

Power Member
ola a todos!
não sei se aqui será o sitio indicado, mas lá vai:
algém conhece um leitor de DVD que tambem leia DIVX entre outros, mas principalmente DIVX com legendas, sem termos de andar a instalar firmware? aqui fica a minha questão!


__________________________________________________ _______________
CPU: INTEL PENTIUM 4 2.66GHZ Socket 478 mPGA
MAINBOARD: ASRock: VIA P4M266A, FSB@ 533/400MHZ
DISCO RIGIDO: 80GB
PLACA GRAFICA: GeForce4 MX440-8X
MEMORIAS: DDR: 512/PC2700MB (166MHZ)

http://www.*****-forum.com/images/smilies/eusa_wall.gif
__________________________________________________ _______________

E desde ja um bem haja a quem responder,
abraços.
 
eu nunca tinha ouvido falar num leitor de dvd de computador que não precise de instalar algo para ler divx, mas tambem podes sempre tentar ligar um leitor de dvd normal que se liga a tv ao computador que leia divx
cumps
 
Tenho um Yamada 6700 e funciona na maravilha.

A única coisa ke tens que por é o Sub/SRT com exactamente o mesmo nome que o filme.
 
Bem, eu tenho um SilverCrest KH6510/11 que comprei no Lidl a semana passada e funciona na perfeição. Tem saída SCART, VGA, RGB e S-VIDEO. Saída dedicada de 5 canais de áudio.... Tudo e mais alguma coisa.
As legendas não precisam de ter o mesmo nome do ficheiro, apenas precisam de estar na mesma pasta.
Tem entrada USB 2.0, e leitor de cartões 7/2 para ler directamente da oen ou do cartão de memória, sem ser preciso gravar um cd ou dvd.
Tb tem leitor de DVD!! LOL! E é bem pequenino. Tem o mesmo comprimento que os leitores normais, mas metade da profundidade. Aconselho a toda a gente.

Cumpz jpsfs
 
eu queria gastar uns 50€ +/-, era possivel anunciarem marcas para me orientar na compra, o meu pai tem um leitor de DVD, mas não lê as legendas a marca é Crown ADVD 3000, foi barrato mas é pena.
 
Back
Topo