LEITOR DVD C/ suporte USB, HDMI, LEGENDAS

olá. Comprei o leitor LG DVX392H na Worten dia 31 de Maio e ate agora estou muito contente com a qualidade do mesmo.

A imagem é excelente! Está ligado a um LCD igualmente novo (32LG3000) e experimentei alguns dvds que tinha em casa e a imagem melhorou bastante (para mim quase comparável BRay).

Relativamente ao divx, ainda me surpreendeu mais, uma vez que alguns filmes que no PC ficavam com qualidade mediocre ficaram com imagem bastante nitida e sem qualquer falha(comparável a DVD).

As legendas no LCD ficam bem visiveis ( não são transparentes) e até agora abriu todas as legendas(desde que com o mesmo nome do filme)
De referir que os filmes em divx foram todos lidos através da porta USB com uma pen de 4 gigas e com um disco de 500 gigas(3,5).

O unico problema do leitor que tenho a apontar é o facto de só permitir ler dispositivos usb com 650 ficheiros no máximo. Assim, e uma vez que cada pasta com respectivo filme e legenda corresponde a 3 ficheiros o leitor so le discos ate com 216 filmes.

Gostaria de saber se alguem sabe de uma forma de alterar este limite de 650 ficheiros, uma vez que impossibilita utilizar um disco rigico enquanto biblioteca multimédia com a sua capacidade máxima!

Agradecia, se possivel uma forma de resolver esta situação!
 
ola!

comprei recentemente o leitor LG DVX392H e estou a tentar ligar-lhe um disco externo da philips de 500G...o leitor reconhece o disco, mas depois diz que o mesmo não contém nenhum ficheiro..

alguém me pode ajudar sff?

obrigado!
 
No philips DVP 5980 é possivel aumentar o tamanho das legendas? eu comprei um leitor rafeiro e as legendas sao minusculas... neste ja nao acontece isto?
 
Boas,

Alguem pode dar informações por experiencia propria do uso do biostek da ***** ou do advanceplus da *****

Cumps.
 
Back
Topo