1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Leitor DVD compativel com ogg e mkv

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Archangel, 22 de Março de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 6849)

1. Archangel

Archangel Power Member

Uma duvida..
    Leitor DVD com capacidade para ler Divx/Xvid, Ogg, MKV..
    Existe?

:(

2. GhostRider2069

GhostRider2069 Power Member

Uma Xbox com o XBMC e estás pronto para ver qualquer tipo de video...

3. Flyer

Flyer Power Member

dvd de sala n conheço nenhum n.. :(

4. Archangel

Archangel Power Member

E isso dá para incorporar numa xbox nao chipada?

5. GhostRider2069

Se o problema é ficar sem a garantia da consola podes sempre fazer o softmod, em que não precisas de abrir a consola para que ela leia backups e dê para instalar software "não oficial"

Numa consola em estado virgem não dá para usar software sem ser autorizado pela Microsoft.

6. Raines

Raines Power Member

como funciona isso do soft mod? e preços? e para ps2?

podes responder por pm...;)

7. kidloco

kidloco Power Member

Os Kiss leêm Ogg...k raio é isso do Mkv ?

ps: nao queiram comparar xbox com kiss...nao tem mesmo comparaçao possível...tenho 2 xbox's e 1 kiss...posso ajudar (mas aqui na thread) :)

Última edição: 23 de Março de 2005
  8. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Mkv é um formato do tipo "matroska" ou coisa parecida. É um divx onde podes ter capítulos como num dvd. Nunca o usei, mas já ouvi falar bem dele.

9. Flyer

Flyer Power Member

é um container n é um formato ;) ou seja, é um contentor no verdadeiro sentido da palavra ;) lá dentro podes ter o/os ficheiros q kiseres ;) incluindo varias legendas, filme em varios formatos.

Eu tenho alguns filmes com esse container mas para ver tem de ser no PC com o reader apropriado..pq como já disse...leitores de sala n conheço ;)

10. Archangel

Archangel Power Member

Já calculava isso. :o Vou fazer um search no google a respeito desse softmod. Correr backups de jogos nao me interessa, o que realmente interessa é usar a consola como leitor de ficheiros nos formatos acima mencionados. Mas acho que nem esse assunto se pode discutir no forum, vai contra as regras.

Grato pela info! :)

11. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

os kiss NAO leem ogg em formato video, apenas em som!

e axo q uma xbox é uma coisa "feia" de se ter numa sala, mas ok...

:rolleyes:

12. Archangel

Archangel Power Member

No meu caso nao é para a sala mas para o quarto.. :p

13. kidloco

kidloco Power Member

As Crystal até que sao bem giras pra ter na sala.

14. GhostRider2069

O mal da Xbox é o barulho (dá sempre para substituir a ventoinha por uma de 80mm e diminuir o ruído) porque em termos de tamanho não me incomoda... por acaso a minha de momento está no quarto, mas aquilo numa sala com uma grande TV é excelente....

Em relação aos Kiss vs Xbox -> Clica-mos

Partilhar esta Página