Leitor DVD de mesa

Preciso de comprar um novo leitor DVD de mesa... coisa simples e barata, com entrada s-video incluída, que leia bem DVDs, DVDR e DVDRW sem pausas... e multi-região ou desbloqueável, óbvio.

O que acham destes ?

-Sanyo 7310DVS ou 7450HDX
-Teledois DivX88 ou 768
-AIE G253
-Sunstech DVP-MX650 ou MX750
-Mitsai DP831

Opiniões ? Mais sugestões ?
 
Última edição:
Não conheço nenhum desses modelos, por isso não vou opinar. Mas para mim leitores de DVDs acessíveis, com bom suporte de firmware, boa qualidade de imagem, faz-me lembrar em Philips. Vai daí comprei um para mim :D


Cumps
 
De tudo o que vi em exposição nas lojas mais habituais (*****, Worten, Box), estes são os únicos modelos com entrada s-video, que é o que preciso.

De qualquer forma, tanto quanto sei, um leitor de DVD é um leitor de DVD... o que pode fazer variar a qualidade de imagem e som são as entradas e cabos. A limitação pode estar é no firmware e no próprio "motor" de leitura, causando em alguns leitores a tendência para birras a ler certos discos, ou para dar pausas ("freezes") de leitura com muita facilidade, etc... é essencialmente isto que eu quero evitar.

Se alguém conhecer algum dos modelos que referi, ou outro barato com entrada s-video...
 
Bom antes de mais presumo que te refiras a saídas e não a entradas.

E porque não usar um adaptador s-video/scart? Assim poderias utilizar qualquer leitor de dvd, ficavas logo com mais hipóteses de escolha.

Cumps
 
De tudo o que vi em exposição nas lojas mais habituais (*****, Worten, Box), estes são os únicos modelos com entrada s-video, que é o que preciso.

De qualquer forma, tanto quanto sei, um leitor de DVD é um leitor de DVD... o que pode fazer variar a qualidade de imagem e som são as entradas e cabos. A limitação pode estar é no firmware e no próprio "motor" de leitura, causando em alguns leitores a tendência para birras a ler certos discos, ou para dar pausas ("freezes") de leitura com muita facilidade, etc... é essencialmente isto que eu quero evitar.

Se alguém conhecer algum dos modelos que referi, ou outro barato com entrada s-video...

Nao penses isso... um leitor é um leitor.. nao é bem assim...

A nivel de qualidade podes ter grandes diferencas
 
Diferenças na qualidade de imagem, cores , ate definicão...

entao se um dia ligares por HDMI...

So para veres a minha ps2 tem muito melhor qualidade de imagem que um leitor rasca que eu tinha..
 
desenterrando aki o topico..
andava a procura de um leitor nao mto caro, k tenha disco incorporado ou pelo menos entrada usb, ficha scart e pelo menos entrada e saida s-video pra ligar cameras etc
ler divx e fundamental e de preferencia k de pra personalizar as legendas, tipo aumentar o tamanho delas etc e k as adicione logo qd o nome do ficheiro das legendas e igual ao nome do ficheiro do filme..
penso nao estar a pedir de mais, pois ja vi mtos leitores cm varias destas funcionalidades, mas as legendas e k n dava pra aumentar o tamanho, e eram bem pekenas :S
um obrigado desde ja
 
Olá a todos. Comprei recentemente um leitor DVD Panasonic DMR-EH59. Acontece que estava a ver um filme através da minha pen e nas cenas com mais acção e efeitos o filme ficava com paragens, mas quando experimentei no comp o fime deu bem. Qual será o problema?
Obrigado
 
Oi.

Pessoal, vou desenterrar este Tópico ;) pois tenho um leitor & gravador de DVD's (Targa DVR-5200x) ele até é porreiro, dá para gravar cassetes VHS para DVD o que é muito bom.

Mas o formato nem sei qual é, mas desconfio que seja dvix (acho que é isto) tenho até no meu PC, o K Lite Codecs, mas nem com isso reconhece o DVD! E em outros leitores de DVD's daqui de casa, diz sempre bad disc ou disco não suportável, só dá mesmo no leitor & gravador Targa!

Alguém têm este leitor & gravador? Alguma dica para contornar este problema? :wow:
 
Bom, com uma leitura mais atenta no manual... lá consegui resolver isto... conclusão, era preciso finalizar o DVD, senão não era conhecido em outros leitores... não criava o menu...

Obrigado na mesma :D
 
Back
Topo