Leitor DVD de sala (decente)

Realmente agora fiquei em dúvida entre o Pioneer DV-470-S DIVX, Yamada 6700 e o Philips DivX DVP630. Todos me parecem muito bons. Qual me aconselham (não liguem ao preço)? Obg...
 
Última edição:
Gandalf disse:
Discordo tambem dos Kiss, estao a ficar desactualizados, alem de darem problemas com as firmwares por vezes.

Poiuy .. ja exprimentaste subir um pouco a fasquia e ir a procura de um Philips ou de um Pioneer .. tenho o Pioneer 470 e e um maquinao, quer a nivel de leitura (le tudo) quer em qualidade de imagem.

onde é que se arranja e por que preço?
 
Boas,

gostaria que me informassem onde se vendem os Yamada em Lisboa.
Eu queria um leitor de dvd's/divx/xvid e se possível que reproduzisse ogg vorbis.
Aceito sugestões e se possivel que me dissessem o respectivo local de venda.

obrigado
 
Boas

Também ando á procura de uma solução semelhante, e pelo que constatei a x-box anda dentro dessa gama de preços e ainda e' um excelente mediacenter, agora gostaria de saber, recomendam?
dá para por em multiregiao??
é facil de funcionar, apenas com o comando normal (não o dos jogos)? (isto é sobretudo para a minha mãe e ela e tecnologias não são grandes amigas)


nexp
 
yostore disse:
Boas,

gostaria que me informassem onde se vendem os Yamada em Lisboa.
Eu queria um leitor de dvd's/divx/xvid e se possível que reproduzisse ogg vorbis.
Aceito sugestões e se possivel que me dissessem o respectivo local de venda.

obrigado

http://www.*****.pt/ ;)
 
para kem kiser versões com ligação HDMI (além das normais) têm o modelo da LG e um da H&B.

Comprei o LG na Pix***ia para os meus pais há uns meses (por ser da mesma marca e total compatibilidade com o LCD-HD ready LG k tinham comprado).. já na altura havia logo um firmware não oficial para melhorar as capacidades Divx&Xvid...
pareceu-me bastante agradável, sendo k o chip era o Mediatek (acho k é o MT1389) do costume mas na versão última (LE talvez?)...

se não me engano o H&B oferecia o cabo HDMI... o k era apreciável ;:)
 
pois é... mais um desenterranço daqueles...
Será que já ninguém compra leitores de DVD de sala?
Haverá alternativas melhores?


O meu leitor de DVD morreu... Era da Mitsai... acho que não se aguentou à bronca...

Queria comprar um novo, mais ou menos decente, mas não faço ideia do que comprar. Já procurei aqui e na net e só encontro tópicos antigos.
A marca é um pouco indiferente, desde que não se engasgue a meio dos filmes nem morra em 3 anos como este.
Não queria gastar mais de 80Eur.
Será que um DVD deste preço já aguenta uma utilização intensiva?

Quanto mais formatos for capaz de ler melhor, mas se só conseguir ler os DVDs normais não há crise.
Se for capaz de ler Blue Ray óptimo, se não, também não faço questão...

Thanks
 
Se queres barato e bom, o melhor será procurares um usado. Não falta gente que fez o upgrade para Blu-ray e tem leitores de DVD muito bons a apanhar pó. Eu próprio tenho um excelente Pioneer que já não uso, mas está emprestadado.
 
Se queres barato e bom, o melhor será procurares um usado. Não falta gente que fez o upgrade para Blu-ray e tem leitores de DVD muito bons a apanhar pó. Eu próprio tenho um excelente Pioneer que já não uso, mas está emprestadado.
Pois, mas a comprar teria que ser em mão e depois de experimentar, o que não será muito fácil...

Andei a pesquisar uns preços:
Pioneer DV-220V-K - 90Eur
Pioneer DVD DV-420V Preto - 120Eur (será que vale os 30 Eur a mais?)
Philips DVD DVP 3380 - 89 Eur

Qual escolheriam?
Ou existem melhores opções com estes preços?

thanks
 
Por esse preços, ou um pouco mais ja se arranja leitores BR, não me faz muito sentido estar a investir num DVD por esses valores.
http://www.*****.com/pt/pt/3581368/art/lg/leitor-dvd-divx-blu-ray-b.html
 
Por esse preços, ou um pouco mais ja se arranja leitores BR, não me faz muito sentido estar a investir num DVD por esses valores.
http://www.*****.com/pt/pt/3581368/art/lg/leitor-dvd-divx-blu-ray-b.html
Obrigado pela dica...

Eu tinha pesquisado também os BR mas os preço eram muito altos...

Vou pesquisar mais um bocado...
 
Back
Topo