1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor DVD de sala

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por morgoph, 29 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 706)

1. morgoph

morgoph Power Member

Olá pessoal,

Quero adquirir um leitor de dvd de sala para fazer a leitura de uns videos divx (com as respectivas legendas) mas nunca percebi muito bem como isso funciona. Basta meter as legendas (formato .srt) na mesma pen/cd que o video que aquilo automaticamente lê ou posso fazer um search e abrir as legendas tb no video?

Encontrei este leitor em promoção DVP5160 PHILIPS , acham que é uma boa compra? Posso ler videos com legendas á parte nisto? Falaram me uma vez em firmware não sei o que, e disseram que um bom dvd tinha de ter isto para se fazer updates, este tem?

Aguardo a vossa ajuda

Cumprimentos,

2. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Sim, esse Philips neste momento seria a escolha acertada, embora não tenha alguns problemas que precisavam de ser corrigidos. É pena já não se arranjar os Yamada 6800...

3. morgoph

morgoph Power Member

a nível de divx com legendas á parte, este funciona bem? basicamente vai ser esse o uso.
    Este leitor lê USB, qualquer disco externo pode ser lá ligado ou tem mesmo de ser uma pen flash usb?

Última edição: 30 de Setembro de 2007
  4. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Penso que leia razoavelmente bem. Mas tens de meter um firmware alterado.

5. D33P

D33P Power Member

yamada. e penso que o modelo 6800 ainda se encontra à venda.

6. hellaxe

hellaxe Power Member

O mais completo deve ser o 5960.
    Ainda havia nas ***** a 79€

7. nautillus

nautillus Power Member

O 5960 ganha por ter hdmi, mas o 5160, ao preço que por aí anda é um show.

Partilhar esta Página