1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor DVD Divx Lidl - Silvercrest KH6508

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Olish, 30 de Novembro de 2005. (Respostas: 33; Visualizações: 5137)

1. Olish

Olish Power Member

Boas pessoal.
    Vai ser colocado à venda na próxima 5ª feira, 1/12/2005, este leitor da Silvercrest

O que eu queria saber, é se sabem qual o chip que usa este leitor, se existe possibilidade de actualizar o firmware. No fundo, se será uma boa compra.

O que acham?

Obrigado.

2. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Eu comprava, mas só depois de ter a certeza que lê legendas.

3. Himmler

Himmler Banido

hummm

Tive a ver aki na pagina da SilverCrest?!? e pai polaca o checa o la o q é http://www.tenzor.cz/favo/Silvercrest

na parte dos utilities eles disponibilizam ferramentas para converter os sub´s em srt´s etc etc...
    por isso e concluindo o meu raciocinio, provavelmente estes leitores com um upgradezito na firmware, bulem com legendas... se mais alguem poder confirmar....

4. Raines

Raines Power Member

vou agora buscar um para a minha mae...

se der legendas e para mim:D

5. cpufreak

cpufreak I'm cool cuz I Fold

Já tenho um e suporta legendas que já tive a experimentar ( eh eh já posso ver Naruto na sala :p ) o som e a qualidade de imagem também são boas isto com as colunas deles que eu já tinha adquirido a algum tempo.

P.S. Esse site é para o SilverCrest KH6507(chip Mediatek MT1389FE) enquanto o que se encontra no Lidl é o KH6508/KH6509 (chip Zoran Vaddis) encontrei foi num site como meter sem região (e funciona :p agora venham os dvd's importados)

.

Última edição: 1 de Dezembro de 2005
  6. Raines

Raines Power Member

como metes sem regiao? ja tenho aqui o meu vou instalar:)

7. MonkSP

MonkSP Power Member

Mas este é mnelhor que o Kiss 1000?

8. cpufreak

PM enviada

9. Raines

Raines Power Member

pelo menos e mais barato e ja suporta nero digital.... embora eu nem saiba o que e isso:D

10. MonkSP

MonkSP Power Member

Mas agora com o Kiss a custar 80€ não sei...

Já agora uma ajuda por favor. No meu leitor LG quando coloco um cd de música ou MP3 a música não sai em suround. Se ponho um filme sai em suround. Não tenho opções que posso ligar. Isto é normal? É mesmo assim?
    Mas agora coim

11. Raines

Raines Power Member

o kiss esta a 80 euros? bem fixe:) onde?

entao e assim:

-Le legendas (mas nao aparece o ficheiro la... se calhar so tendo o mesmo nome- coisa que o meu techwood nao exige...)

- As legendas sao um pouco pequenas e muito em baixo

- como o caro amigo ja disse em cima tem um zone hack

- a qualidade de som e imagem e boa

- le nero digital

- JA me leu coisas que o meu techwood nao le....:D:D:D

- so nao consigo por a imagem a 16:9 , ou seja manter o aspecto original... ele poe a 4:3... mas ainda nao vi aquilo bem

12. zx-9r

zx-9r Power Member

quanto custa ? esqueceram-se de dizer esse "pormenor" :D

edit: ja vi na imagem, 59€, preço mto fixe

13. cpufreak

nas opções de video tem lá 4:3PS 4:3LB e 16:9

14. FrEaKZoIdE

FrEaKZoIdE Power Member

15. Raines

Raines Power Member

e qual e que ponho ? para manter o aspecto original dos filmes?

16. cpufreak

eu coloquei em 16:9 visto a minha tv ser 16:9 pq se puser em 4:3 aparecem 2 barras pretas de lado

17. MonkSP

MonkSP Power Member

O Kiss 1000 está a 79€ este mes no Carrefour. Quer dizer que este do Lidl não lê todo o tipo de legendas, é isso?

18. cpufreak

SUB e SRT lê.

19. Raines

Raines Power Member

ele le so que nao aparece no browser o ficheiro da legenda

20. MonkSP

MonkSP Power Member

Ahh okay. Mas parace que já está esgotado em todo lado. Mais uma bela promoãço do lidl......

Partilhar esta Página