Leitor DVD Divx Lidl - Silvercrest KH6508

Olish

Power Member
Boas pessoal.
Vai ser colocado à venda na próxima 5ª feira, 1/12/2005, este leitor da Silvercrest

O que eu queria saber, é se sabem qual o chip que usa este leitor, se existe possibilidade de actualizar o firmware. No fundo, se será uma boa compra.

O que acham?

Obrigado.
 
hummm

Tive a ver aki na pagina da SilverCrest?!? e pai polaca o checa o la o q é http://www.tenzor.cz/favo/Silvercrest

na parte dos utilities eles disponibilizam ferramentas para converter os sub´s em srt´s etc etc...
por isso e concluindo o meu raciocinio, provavelmente estes leitores com um upgradezito na firmware, bulem com legendas... se mais alguem poder confirmar....
 
Já tenho um e suporta legendas que já tive a experimentar ( eh eh já posso ver Naruto na sala :p ) o som e a qualidade de imagem também são boas isto com as colunas deles que eu já tinha adquirido a algum tempo.

P.S. Esse site é para o SilverCrest KH6507(chip Mediatek MT1389FE) enquanto o que se encontra no Lidl é o KH6508/KH6509 (chip Zoran Vaddis) encontrei foi num site como meter sem região (e funciona :p agora venham os dvd's importados)

.
 
Última edição:
Mas agora com o Kiss a custar 80€ não sei...

Já agora uma ajuda por favor. No meu leitor LG quando coloco um cd de música ou MP3 a música não sai em suround. Se ponho um filme sai em suround. Não tenho opções que posso ligar. Isto é normal? É mesmo assim?
Mas agora coim
 
o kiss esta a 80 euros? bem fixe:) onde?

entao e assim:

-Le legendas (mas nao aparece o ficheiro la... se calhar so tendo o mesmo nome- coisa que o meu techwood nao exige...)

- As legendas sao um pouco pequenas e muito em baixo

- como o caro amigo ja disse em cima tem um zone hack

- a qualidade de som e imagem e boa

- le nero digital

- JA me leu coisas que o meu techwood nao le....:D:D:D

- so nao consigo por a imagem a 16:9 , ou seja manter o aspecto original... ele poe a 4:3... mas ainda nao vi aquilo bem
 
Raines disse:
o kiss esta a 80 euros? bem fixe:) onde?

entao e assim:

-Le legendas (mas nao aparece o ficheiro la... se calhar so tendo o mesmo nome- coisa que o meu techwood nao exige...)

- As legendas sao um pouco pequenas e muito em baixo

- como o caro amigo ja disse em cima tem um zone hack

- a qualidade de som e imagem e boa

- le nero digital

- JA me leu coisas que o meu techwood nao le....:D:D:D

- so nao consigo por a imagem a 16:9 , ou seja manter o aspecto original... ele poe a 4:3... mas ainda nao vi aquilo bem


nas opções de video tem lá 4:3PS 4:3LB e 16:9
 
Raines disse:
o kiss esta a 80 euros? bem fixe:) onde?

entao e assim:

-Le legendas (mas nao aparece o ficheiro la... se calhar so tendo o mesmo nome- coisa que o meu techwood nao exige...)

- As legendas sao um pouco pequenas e muito em baixo

- como o caro amigo ja disse em cima tem um zone hack

- a qualidade de som e imagem e boa

- le nero digital

- JA me leu coisas que o meu techwood nao le....:D:D:D

- so nao consigo por a imagem a 16:9 , ou seja manter o aspecto original... ele poe a 4:3... mas ainda nao vi aquilo bem

O Kiss 1000 está a 79€ este mes no Carrefour. Quer dizer que este do Lidl não lê todo o tipo de legendas, é isso?
 
Back
Topo