Leitor DVD Divx Lidl - Silvercrest KH6508

Incrivel simplesmente esgotou em todo o lado :009:

Tive a ver na BOX e tem o Thomson dth111ea venda por €69. Esta engraçadito mas gostava de saber se é alguma coisa de jeito e se tem suporte de legendas e é possivel fazer actualizacoes ao firmware. Os mais entendidos ou proprietarios que se pronuciem......
 
será q ng le o meu post!
Na poweron tem um leitor de divx q le subs a 59€, e nao é promoçao "de 3 dias" com stocks limitadissimos como no lidl!
 
Eu tenho um Yamada 6700 e adoro-o.. com o firmware do NewAge ficou um mimo... lê tudo, legendas em sub, srt e txt... dá pra configurar tudo nas legendas.. desde tamanho, a cor, posição, word wrap, etc.... eu comprei o meu na ***** vai fazer em Janeiro 1 ano... sei que por exemplo a ***** tem lá em stock... Ganda prenda de Natal :)

http://www.*****.pt/default.asp?Tipo=Detalhe&ID=YAMADADVX6700&Marca=YAMADA

Preço: 57.50€ :)
 
Moliko disse:
Eu tenho um Yamada 6700 e adoro-o.. com o firmware do NewAge ficou um mimo... lê tudo, legendas em sub, srt e txt... dá pra configurar tudo nas legendas.. desde tamanho, a cor, posição, word wrap, etc.... eu comprei o meu na ***** vai fazer em Janeiro 1 ano... sei que por exemplo a ***** tem lá em stock... Ganda prenda de Natal :)

http://www.*****.pt/default.asp?Tipo=Detalhe&ID=YAMADADVX6700&Marca=YAMADA

Preço: 57.50€ :)


gostei!

se calhar vou entregar o do lidl e compro um destes...

comprei 2 do lidl:)
 
Moliko disse:
Eu tenho um Yamada 6700 e adoro-o.. com o firmware do NewAge ficou um mimo... lê tudo, legendas em sub, srt e txt... dá pra configurar tudo nas legendas.. desde tamanho, a cor, posição, word wrap, etc.... eu comprei o meu na ***** vai fazer em Janeiro 1 ano... sei que por exemplo a ***** tem lá em stock... Ganda prenda de Natal :)

http://www.*****.pt/default.asp?Tipo=Detalhe&ID=YAMADADVX6700&Marca=YAMADA

Preço: 57.50€ :)

onde sacaste esse firmware?
 
Pois é comprei um, antes de ir para fim de semana para o minho e posso dizer-vos que quando o lidl em coimbra (eiras) abriu, voaram logo uns 15/20.
Experimentei ainda antes de ir, e só não consegui ver as legendas em dois, curiosamente aqueles em que o nome do ficheiro das legendas diferem do nome do ficheiro avi.
Alguém tem este problema que saiba como ultrapassar?
E já agora como funciona essa cena da "região" que tanto oiço falar, e como fazer para tirar?
Cump.
 
Olish disse:
Pois é comprei um, antes de ir para fim de semana para o minho e posso dizer-vos que quando o lidl em coimbra (eiras) abriu, voaram logo uns 15/20.
Experimentei ainda antes de ir, e só não consegui ver as legendas em dois, curiosamente aqueles em que o nome do ficheiro das legendas diferem do nome do ficheiro avi.
Alguém tem este problema que saiba como ultrapassar?
E já agora como funciona essa cena da "região" que tanto oiço falar, e como fazer para tirar?
Cump.
Como ultrapassar? Sim, tens de ter tanto o ficheiro de vídeo como o de legendas com exactamente o mesmo nome, mudando apenas a extensão.

É normal isto acontecer em leitores divx de mesa.
 
BOas,
Acabei de adquirir o Thomson dth111e e esta 5 estrelas so ha um pekeno problema. NOs filmes em divx as legendas aparecem a meio da iamgem e com uma fonte mt pekena.
Alguem sabe como corrigir isto?
 
Back
Topo