1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Leitor DVD/Divx, qual comprar?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ..::JDM::.., 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1439)

1. ..::JDM::..

..::JDM::.. Power Member

Tou a pensar comprar um leitor de DVD, mas acho tudo igual.
    Alguns que andei a ver:

Toshiba SD-170E 60€
    Grundig GDP1750 50€
    Samsung DVD-P171 60E
    LG DVX 286 60€
    Thomson DTH 161B 55€
    Thomson DTH 271E 70€

Opiniões precisam-se :D

2. pesta

pesta Power Member

Sugestão: XboX 1 com media center :)

3. ..::JDM::..

Realmente era uma boa opção, mas ando á procura duma coisa mais em conta

4. ifc

ifc Power Member

Denver DVU-1019 - 69,99€ na *****, até lé cartões de memória e tem USB

Eu tenho o 1018, estou super satisfeito com ele, já tenho visto Divx/musica/fotos directamente da Pen na porta USB, até já tem ligação HDMI.
    Um colega meu tinha comprado o 1008 já algum tempo atrás, e também está contente com o DVD.

Este já é o segundo DVD Denver que compro o primeiro que comprei, (ainda não lia Divx), vendi ao meu cunhado e ainda está a trabalhar na boa, e trabalha todos os dias, porque como ele não tem aparelhagem de som, ouve os CDs de música todos no DVD.

Portanto penso ser uma boa compra.

1 Abraço.

5. pesta

pesta Power Member

@ JDM: nos classificados comprei uma há uns tempos por 60 euros, penso que se procurares encontras por volta desse preço. Mas julgo que ela custe 100 euros nova (foi o que me custou a minha há 2 anos, mas em Espanha) e a sua versatilidade é imcomparável à de qualquer leitor de 60 euros, na minha opinião vale a pena a diferença de preço, mas tu é que terás que decidir, obviamente.

@ [email protected]: sem abrir tem alguns encargos extra, mas abrindo não :)

6. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

pesquisa na net o phillips 5160 e ve s é adequado as tuas necessidades. eu tenho um e caho excelente

7. ..::JDM::..

A xbox tinha que ser nova, não vou oferecer uma coisa usada :lol:
    Em relação a esse philips parece-me mesmo uma boa opção. Ainda não o encontrei á venda, só há na *****?

Partilhar esta Página