1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

leitor DVD e LCD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Raines, 18 de Março de 2008. (Respostas: 30; Visualizações: 1412)

1. Raines

Raines Power Member

viva pessoal

estive a ver na ***** de um LCD e um dvd e vi estes...

LCD 40'' Samsung LE40M87
    FULL HD 1920* 1080 - 1.150€

LCD 37´´ samsung Samsung LE37M87BD mais ou menos 1000€

que acham entre estes 2? queria ate aos 1000 euros mais ou menos 200€....

Acham que seria melhor um plasma?

Gostava de full hd para ficar de futuro e vou comprar um dvd para ver filmes...

O uso que vou dar mais, e ver TV, ligar a PSP, ps2 e de futuro a ps3.... e ver filmes ( muitos):)

Em relacao aos dvd vi o samsung dvd 1080p7 e o pioneer 400....

No fundo queria um leitor bom , barato que faca upscaling. e que leia bem divx e legendas

a porta USB da para por uma pen com filmes ou so fotos e musica?

obrigado

2. Raines

Raines Power Member

tenho hipotese de mandar vir da ***** pro...

acham que vale a pena? e seguro o transporte? sao de confianca?

e os dvds que ha la?

sao bons? algum modelo aconselhado?

dava me jeito que tivesse porta USB para por um disco com filmes...

mais alguma coisa que deva ter o leitor?

obrigado

3. Raines

Raines Power Member

outra coisa.... os 100Hz num LCD fazem muita diferenca na imagem como nos CRT?

4. Raines

Raines Power Member

estive a ver os leitores...

sabes quais os que dao para por pens com videos ou disco externo com video na porta usb? que acham dos philips e samsung? queria um que faca upscaling...

5. nepice

nepice Power Member

leitor dvd aconselho o pioneer 600...é uma grande maquina.
    se kiseres poupar dinheiro, compra ja a ps3, k faz upscaling de dvd´s mt bem...

fika bem []

6. Raines

Raines Power Member

viva

obrigado:)

mas a ps3 le divx?

esse leitor poe legendas ? e le filmes do usb?

7. Raines

Raines Power Member

e em relacao a tvs?

ate 100o euros na pix mania pro o que vale a pena?

e seguro mandar vir de la?

8. esyk

esyk Power Member

Sony 40d3500!

Tah a um preço excelente na *****-pro!

9. Raines

Raines Power Member

por esse preco acham a melhor?

e o leitor de dvd?

10. Nope

Nope Power Member

O Philips 5960, continua a ter imensos adeptos, principalmente por haver alguns firmwares para ele, coisa que para esse Samsung penso que não existe.
    Há também o modelo que o veio substituir o 5980, em que a única diferença é fazer upscale para 1080p, ambos têm entrada de USB e dá para pens e HDD, videos, música e fotos.

11. nepice

nepice Power Member

o pioneer que te disse tb da...e basta olhares para o preco, ves logo que o pioneer é melhor...nao traz é colunas... :p lol
    posso-te dizer k o pioneer é dos melhores a fazer upscaling...eu proprio estava para compra-lo, mas como vou comprar uma ps3, que tb faz um bom upscaling, entre outras coisas, vou para a ps3...mais caro, mas é mt versatil...

fika bem []

12. Raines

Raines Power Member

obrigado pela opiniao... mas a ps3 ainda sao 400 euros... nao queria dar mais de 75 ou 80 euros pelo leitor:)

mais opinioes?

e em relacao as tvs que pus em cima?

obrigado

tinha uma certa urgencia para mandar vir:)

ou sera melhor esperar por modelos novos na pix pro? quando saem?

13. Raines

Raines Power Member

os 100Hz fazem muita diferenca num LCD?

14. nepice

nepice Power Member

em relacao a tv´s, prefiro plasma, por isso recomendava-te um panasonic, se keres lcd, ja nao te posso ajudar mt, pois nao estou mt dentro do assunto...

15. Raines

Raines Power Member

mas os plasmas sao melhores por este preco?

16. ifc

ifc Power Member

Tanto os plasmas como os LCDs têm prós e contras.
    Tens que ser tu a decidir qual deles preferes, há quem te aconselhe plasma, e há quem te aconselhe LCD.
    Aqui no forum, possivelmente a maior parte das pessoas vão te dizer para escolheres Plasma...!
    Eu pessoalmente prefiro LCD, talvez opta-se por Plasma se compra-se uma tv muito grande.
    Mas é como te disse, pondera qual das tecnologias mais te agrada, e depois vai ver na loja.
    Esse LE 37 M87 BD, é a melhor relação preço/qualidade, e tem uma boa imagem.

17. Raines

Raines Power Member

mas por pouco mais tenho aqui tvs de 40 e ate 42 polegadas... nao sera melhor?

porque gostam tanto da sony?

comprando na ***** pro sera seguro? vem bem embalada e sem problemas?

ja agora uma vez que vem os novos modelos agora sera que e melhor esperar uns dias?

obrigado

18. Raines

Raines Power Member

Panasonic TH42PX80 que acham deste? dizem bem dele... quais as desvantagens em relacao ao lcd?

sabem se o philips dvp 5980 faz upscaling para 1080 p? nao vejo nada nas caracteristicas...

19. Raines

Raines Power Member

vim agora da ***** e tinham ja la os novos samsung e sony penso eu....

para 40´´ sera melhor um LCD ou plasma?

queria ver filmes, especialmente divx... e dvd. vou comprar um leitor philips 5980::)

Acham que espere pelos novos modelos na pximania? ou aproveite alguns dos que estao la agora e que apontei numa resposta nesta thread?

obrigado

Partilhar esta Página