1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor DVD HD - Potentissimo

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Undo, 20 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 979)

1. Undo

Undo Power Member

Ola quero que me recomendem um leitor de HD do melhor k houver ... n interessa o preço digam ai um que seja muito bom tou com orçamento largo lol

2. Genesis

Genesis Power Member

Se estivesse nessa situação comprava um leitor de Blue-Ray ou de HD-DVD, que lêem dvds e Blu-ray ou HD_DVD.

3. Avenzel

Avenzel Power Member

Undo, do melhor que houver é difícil porque as opções são muito escassas, mais ainda em Portugal. No caso do HD DVD tens o modelo de 1ª geração da Toshiba e é só, que eu saiba, na Europa. Acabou de ser lançado um modelo da LG nos EUA que lê tanto o HD DVD como o Blu-Ray, mas que não tem todas as funcionalidades do clã HD DVD, pelo que o Fórum DVD não permite que se use o logo HD DVD nesse leitor que é ainda gravador de BD. Há também um leitor externo que se liga à Xbox 360.
    Nos EUA e Japão tens modelos da Toshiba de 2ª geração que também ainda não chegaram à Europa.

No caso do Blu-Ray há mais opções. Samsung, Pioneer, LG, PS3 e não me lembro de repente de mais nenhum. O híbrido da LG parece-me uma hipótese interessante, ainda mais por ser gravador BD.

Convém mesmo ter o orçamento largo para comprar um bichinho destes porque não é para qualquer um (por agora). Prepara qualquer coisa como 1.500€. Fico contente que tenhas dinheiro para tal, mas na minha opinião fica-te mal rires-te disso, ainda por cima alto (lol = laughing out loudly).

4. hermes

hermes Power Member

eu esperava, como estou à espera, que saísse um leitor que lesse BR e HDDVD. escolher uma das tecnologias é limitarmos os nossos horizontes

5. synth

synth Power Member

6. Undo

Undo Power Member

ok eu ate percebo o k keres dizer mas o lol n foi bem nesse sentido foi mais no sentido de que estou contente ....

7. Zar0n

Zar0n Power Member

Partilhar esta Página