Leitor DVD Helios 1080P 5*****

NeO_CooL

Power Member
Aqui está uma marca q nao conhecia mas q parece ser algo mm interessante.
O modelo H4000 parece ser acessivel e com tudo o q possamos querer e ainda c 1080p. :D
Por $169. Em Euros talvez 200E com taxas ja. :(
h4000_03.jpg

http://www.neodigits.com/new/body/products/h4000/h4000.asp

A versao besta a hx3000 com rede wireless e ligacao de rede p rj45 e ainda usb para se ligar uns discos:D tbm parece interessante apesar dos $379 :(.
Em Euros talvez uns 450E com taxas ja.
x3000_1.jpg

http://www.neodigits.com/new/body/products/Xline/x3000.asp

MAs como ja sabemos o atraso de País em q vivemos, leva com os impostos a torto e a direito mas mm assim nao deixa de ser mto interessante.

Pre-order Até 20 Outubro com free shipping. :D

O H4000 tem um design fabuloso, e acho q traz tudo o q se possa querer num leitor deste tipo excepto as conexoes a pc. :(
 
Última edição:
Conseguirá ler WMV9? (HD)
Terá saídas 5.1 analógicas?

Se conseguir poderá "correr" no mesmo segmento do Kiss DP600.

PS: Pena que o design do Controlo Remoto seja bem fraquinho.
 
Contactei a Neodigits e tenho uma boa notícia para todos.

Eles enviam os leitores de UK para as encomendas Europeias. Isto quer dizer que não há taxas nenhumas :D
 
Ver se encontro reviews disso ;)

ps: isto só seria interessante se suportasse a leitura de xvid/divx a 720p/1080i

EDIT: o X3000 já me parece interessante :p
 
Última edição:
Eu interagi com eles a saber quais as capacidades de HD do leitor em DivX, Xvid e WMV e:

"Unfortunately this player will not be able to support Divx/Xvid in HD resolution, WMV in HD resolution will not be supported as well."

:P

Ou seja... este é apenas mais um a juntar a milhares de outros leitores de DVD, faz uns upscalingzitos de DVDs, "nada mais".

Fraquinho.

Editado: O mail refere-se ao leitor HELIOS H4000.
 
Última edição:
Eu interagi com eles a saber quais as capacidades de HD do leitor em DivX, Xvid e WMV e:

"Unfortunately this player will not be able to support Divx/Xvid in HD resolution, WMV in HD resolution will not be supported as well."

:P

Ou seja... este é apenas mais um a juntar a milhares de outros leitores de DVD, faz uns upscalingzitos de DVDs, "nada mais".

Fraquinho.

Isso é que uma má noticia :004:
Sendo assim é para esquecer :zzz:
 
Eu interagi com eles a saber quais as capacidades de HD do leitor em DivX, Xvid e WMV e:

"Unfortunately this player will not be able to support Divx/Xvid in HD resolution, WMV in HD resolution will not be supported as well."

:P

Ou seja... este é apenas mais um a juntar a milhares de outros leitores de DVD, faz uns upscalingzitos de DVDs, "nada mais".

Fraquinho.

Estavas a falar com eles sobre o X3000 ?
 
Back
Topo