Leitor DVD Hoher 078

NQ

Power Member
Boas

Comprei este leitor de DVD há uns dias na *****.

Nâo estou a conseguir ter legendas com divx.
Alguém tem um destes?

Será que não tem compatibilidade com legendas? :(

Testei com .srt Pus com o mesmo nome, exactamente.

Se não der lá tenho que ir devolver...

Obrigado
 
Última edição:
Testei agora com .sub e já dão.

Mas "não reconhece" tags...que cena :(

Alguma sugestão ? Página deles nem encontro...(por causa do firmware)

Só se cada vez que gravar alguma coisa fazer um Find por tags e apagar todas...haverá algum programa para tratar disto ? Assim de repente não me lembro de nenhuma sem ser o <i> e <\i>

Thxs
 
Firmware?

Também tive a infeliz ideia de comprar este leitor e também tenho o mesmo problema das tags, entre outros.

Já conseguiste resolver o teu problema?

Obrigado,

ASGARD
 
Só funciona com .sub pelos vistos. De resto não tenho problemas.

Só me irrita a luz azul sempre ligada...quando o leitor tá desligado !!!!

Enfim...dá para os gastos



EDIT: agora a reler o meu post vejo lá tags....mas quais tags? LOL
Nem me lembro de que problema é esse...só me lembro das legendas mesmo
 
Tags? É simples. Não reconhece <i></i> (legendas em italico).

Mas há mais dois problemas que gostava de ser resolvidos:

1 - No ecra de inicio não se vê o nome completo do ficheiro, se for um filme de 2 cds (....CD1.avi e ......CD2.avi) em que o nome for muito comprido não sei distinguir o primeiro do segundo.

2 - Durante o filme o leitor não suporta legendas muito compridas (ao contrario do PC), as legendas aparecem em 3 linhas.

Já agora, o HOHER 078 tem um chipset ESS Vibrato II.

ASGARD
 
Ora bolas que não me lembrava bem das tags...claro esse prob existe...com o notepad facilmente se faz um replace...o que também não custa muito.

Mas eu tambem não conheço as tags todas que existem por isso é que é chato andar a procurar todas, vai depender do estado de espirito do momento. Em relação aos nomes basta veres uma vez qual é o CD1 (cima ou baixo) e pronto, ficas a saber para os outros filmes todos.

Quanto às legendas muito grandes...é complicado...

Mas penso que deve haver algum software para "configurar" as legendas, com muitas opções, é preciso é que alguém que conheça avise

:)
 
Back
Topo