1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor DVD / Mpeg4 - x264 e Mpeg4-HD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por zzz, 7 de Setembro de 2006. (Respostas: 31; Visualizações: 5041)

1. zzz

zzz Power Member

Sabem de algum leitor de DVD de sala que leia:
    - MPEG4 com resoluções maiores ex: Video: XVID 960x528 23.98fps [Stream 00]
    - Norma MPEG4-x264 (em ficheiros .mkv)

E que tenha saida HDMI

Obrigado :zzz:

2. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Na Box do jumbo de setubal vi 3 leitores Dvd de sala com leitura de divx e wmv, nao sei se leem mpeg4.
    No que diz respeito a resoluçoes nao deve hvaer prob pois todos faziam upscale para 720p/1080i.
    Os preços variam entre os 99€ e os 124€. Nao sei precisar se todos teem hdmi mas pelo menos 1 tem.
    As marcas sao LG, Toshiba e... nao me lembro da outra:D

3. kidloco

kidloco Power Member

Esses leitores leêm MPEG4 HD ? duvido... pelo menos o meu Samsung não lê o Sin City que tenho para aqui em HD (xvid).

4. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Nao sei se leem ,mas acho que ate estao a um preço bastante razoavel.
    Nao ha nada como gravar uns filmes em varios formatos e ir a loja testar...

5. Atento

Atento Power Member

zzz tens o kiss dp-600.

Um abraço

6. kidloco

kidloco Power Member

Não comprem Kiss...

7. Jonezine

Jonezine Power Member

Nem este dp-600? Le o x264?????

8. sealight

sealight Power Member

Porquê?

Eu também estou muito interessado no Kiss DP-600. Parece-me ser o leitor multimedia mais polivalente do mercado.
    Lê praticamente tudo, incluindo XviD HD e WMV HD, tem saída HDMI, Ethernet, Wireless, Audio 5.1 analógico e digital...

Sei que ainda tem uns problemazitos de firmware mas é uma questão de tempo até sair uma nova versão para actualização.

De qualquer forma, e desde que se seja um pouco tolerante e paciente, depois de alguma experimentação imagino que se passe a saber o que podemos ou não fazer para o leitor não bloquear. Ou não?

9. kidloco

kidloco Power Member

A maioria dos kiss só dão problemas. Se todos os modelos antes seguiram esta regra, duvido que com esse modelo a coisa tenha melhorado. Mas é uma questão de lerem umas rveiews antes.

10. Nabais

Nabais Power Member

kidloco se dizes mal de Kiss, então que aconselhas?

11. KOKAS

KOKAS Suspenso

12. sealight

sealight Power Member

13. kidloco

kidloco Power Member

Um computador :)

14. Nabais

Nabais Power Member

Ouvi falar maravilhas dos leitores Peekton 6006, que se vendem na *****, a 57€ + portes.

15. zzz

zzz Power Member

Mais nada, tb cheguei a essa conclusão.
    Então agora com um LCD, e com a proliferação de conteudo HD da net, só mesmo um PC é que dá conta do recado :-D

16. kidloco

kidloco Power Member

Duvido que a esse preço consiga descodificar sinais HD...

Isto é que é de valor :p

Última edição: 9 de Janeiro de 2007
  17. Nabais

Nabais Power Member

Mas se eu o quero para ler xvid, para que quero eu que descodifique sinais HD? LOL nem a minha tv é 16:0 ou suporta HD, quanto mais :lol: Tenho mais do que fazer e mais em que gastar € do que andar sempre nos topos de gama, ainda para mais quando não tenho qualquer necessidade disso.

18. PCC

PCC Power Member

E essa maravilha donde se arranja cá em PT? :P

Cumps,

PCC

19. gleal2000

gleal2000 Power Member

pois tb queria saber:p
    isso era ideal para interagir com o pc e o plasma

ou qual é preço disso lá fora?

20. Sem chatices de alfândega, 300£ em UK, para a versão sem HDD.

Recomendo este tópico do AVForums: http://www.avforums.com/forums/showthread.php?t=309173&highlight=mediabox

Mas pelo que consegui perceber MPEG4-x264 não suporta (ainda..?), embora sejam muito activos a libertas novas actualizações de firmware.

Partilhar esta Página