1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leitor dvd portatil com suport Divx

Discussão em 'Digital Life' iniciada por _Chrow_, 17 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1496)

1. _Chrow_

_Chrow_ Power Member

Boas pessoal gostaria de saber quem me pode dar umas luzes do que anda por ai no mercado Bom e nao mt caro mas que consiga satisfazer os meus requerimentos :

Autonomia boa nao precise de tar sempre agarrado a 1 ficha electrica ... :-D nem mt menos a isqueiros de carros ...
    Que consiga ler cartoes de memoria ( sim hoje em dia um aparelho que n tenha essa capacidade ja e considerado fora de prazo )
    Que leia inumeros formatos ( incluindo divx claro :D )

Fico a espera de novidades gracias :kfold:

2. _Chrow_

_Chrow_ Power Member

19 views e nem 1 ola ?? :(

3. nautillus

nautillus Power Member

Tb precisava dessa info...

4. ifc

ifc Power Member

No Carrefour do Montijo tinham lá a venda a ler divx, não sei era se dava para ler cartões de memoria, até era 1 pack bem fixe composto por 1 monitor leitor + 1 monitor aparte, lia as legendas, mas não lia os caracteres com acentos e cedilhas, tb não sei se ainda há.

5. N1ZN

N1ZN Power Member

Eu também andava à procura de uma coisa dessas, que desse para por no carro (para o puto ver os filmes lá atrás) e que desse para tirar e ver em casa.

Eu não preciso que dê para cartão de memória, tem é de ler cd's, dvd's e divx.

Vou pesquisar um pouco e depois ponho aqui alguns resultados.

6. D33P

D33P Power Member

eu comprei um através da la redoute que lê dvd, cd, mp3, divx, mpeg e kodak foto.

traz bateria, comando, cabos de ligação av, cabo de ligação ao isqueiro do carro e bolsa de transporte convertível para meter nas costas do banco do carro.

paguei 65 € mais ou menos.

o unico senão é que não traz carregador/transformador mas isso compras na boa barato.

tenho visto muitos por volta desse preço, salvo erro ainda vi ontem um no catálogo do carrefour (passo a publicidade).

abraço.

7. N1ZN

N1ZN Power Member

E estás contente com ele, ou seja, lê todos os divx que metes para lá?

Qual a marca e modelo?

Cumps

8. D33P

D33P Power Member

sim. lê tudo (legendas e tudo).

a marca agora não me lembro (estou no trabalho) mas mais logo posso postar aqui.

era uma promoção (que acho que ainda está vigente) da la redoute.

Partilhar esta Página