1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

leitor DVD, qual o aparelho de substituição que devo pedir?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por paulotiago, 20 de Novembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 2143)

1. paulotiago

paulotiago Power Member

Comprei um kit home cinema na Fnac, mas entretanto o leitor dvd deixou de ler cd's. Foi para arranjo e como demorou eternidades eles estao neste momento a dizer para eu escolher um no valor +- do outro....

Então a minha duvida é que leitor de DVD escolher, que leia divx, na ordem dos 130 euros (preço Fnac)

Eu não percebo muito bem como se actualizar depois os codecs para ler divx e essas tretas todas... Por isso procurava uma coisa que "tenha estado a sair boa" e não tenha dado muitos problemas....

Alguns leitores que estão á venda no site deles "dentro do orçamento" :

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Lists...e&products=&template=OLD Template LeitoresDvd

Alguem me pode dar uma pequena ajuda??

Última edição: 20 de Novembro de 2006
  2. paulotiago

paulotiago Power Member

Última edição: 21 de Novembro de 2006
  3. kidloco

kidloco Power Member

O Toshiba é uma boa compra. Tens também um da LG e da Samsung na mesma gama de preços.

Posso-te dizer os modelos se quiseres.

4. paulotiago

paulotiago Power Member

já agora agradecia

5. paulotiago

paulotiago Power Member

mas desses todos tens algum deles, ou já experimentaste?

não dao problemas com divx? como é em termos de actualizaçao de firmware, é facil de encontrar?

6. kidloco

kidloco Power Member

Eu tenho o Samsung. Pelo que tenho lido, estão os 3 ao mesmo nível... um melhor numa coisa, outra noutra.

Quanto ao divX, eu tenho xbox's, por isso não uso essa feature no player. Mas já experimentei uns quantos, e funcionaram perfeitamente.

7. Clive Sinclair

Clive Sinclair Power Member

pio-696... Muito mais completos (regulações e afinações vídeo) e competente do sammy 850/860 e LG, especialmente em HDMI. Vale largamente o dinheiro a mais.

8. kidloco

kidloco Power Member

Mas isso já sai fora do orçamento do rapaz.

Eu por mim era Denon :D

9. Clive Sinclair

Clive Sinclair Power Member

são mais 30 euros em relação ao orçamento, e fazem uma grande diferença.

10. kidloco

kidloco Power Member

Acredito que sim.

O último leitor de dvd que comprei para um amigo meu foi um Pioneer ;)

Já agora, fica aqui o link do leitor que aconselhas.

11. paulotiago

paulotiago Power Member

acredito que façam diferença, mas como disse o equipamento será de substituiçao uma vez que eles já nao têm o outro... o preço desse é de 189€ enquanto que o 585A-S é 139€ (preços fnac)

o valor do que tinha la comprado é de cerca de 130€... por isso nao acredito que eles me dêem mais 50€...

Partilhar esta Página