leitor DVD, qual o aparelho de substituição que devo pedir?

paulotiago

Power Member
Comprei um kit home cinema na *****, mas entretanto o leitor dvd deixou de ler cd's. Foi para arranjo e como demorou eternidades eles estao neste momento a dizer para eu escolher um no valor +- do outro....


Então a minha duvida é que leitor de DVD escolher, que leia divx, na ordem dos 130 euros (preço *****)


Eu não percebo muito bem como se actualizar depois os codecs para ler divx e essas tretas todas... Por isso procurava uma coisa que "tenha estado a sair boa" e não tenha dado muitos problemas....


Alguns leitores que estão á venda no site deles "dentro do orçamento" :

http://www.*****.pt/pt/Catalog/List...e&products=&template=OLD Template LeitoresDvd


Alguem me pode dar uma pequena ajuda??
 
Última edição:
estive a verificar caracteristicas e procurar opinioes/reviews no google, parece-me que o Pioneer DVD-585A-S DivX ou o Toshiba DVD SD 360E sao uma boa opçao.

alguem tem algum deles que me possa elucidar?
 
Última edição:
mas desses todos tens algum deles, ou já experimentaste?

não dao problemas com divx? como é em termos de actualizaçao de firmware, é facil de encontrar?
 
Eu tenho o Samsung. Pelo que tenho lido, estão os 3 ao mesmo nível... um melhor numa coisa, outra noutra.

Quanto ao divX, eu tenho xbox's, por isso não uso essa feature no player. Mas já experimentei uns quantos, e funcionaram perfeitamente.
 
pio-696... Muito mais completos (regulações e afinações vídeo) e competente do sammy 850/860 e LG, especialmente em HDMI. Vale largamente o dinheiro a mais.
 
são mais 30 euros em relação ao orçamento, e fazem uma grande diferença.




acredito que façam diferença, mas como disse o equipamento será de substituiçao uma vez que eles já nao têm o outro... o preço desse é de 189€ enquanto que o 585A-Shttp://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx? é 139€ (preços *****)

o valor do que tinha la comprado é de cerca de 130€... por isso nao acredito que eles me dêem mais 50€...
 
Back
Topo